Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Enderson Moreira testa novas opções no América-MG


Sem contar com o meia Gerson Magrão, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o lateral Auro e os volantes Ernandes e Renato Bruno, todos poupados, o técnico Enderson Moreira testou novas opções para o jogo contra o América deTeófilo Otoni, neste domingo (19/3), às 18h30, no Estádio Nassri Mattar.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Depois de mais uma sessão de treinos de finalizações, o treinador comandou um coletivo tático na manhã desta sexta-feira (17/3), fazendo correção de posicionamentos, repetindo jogadas de bola parada e cobrando muita atenção de todos os atletas. Enderson Moreira considera o confronto estratégico para a classificação do Coelho às semifinais da competição. O técnico elogia o adversário, apesar de sua posição na tabela, e prevê um jogo duro pela frente.

“Esse jogo é muito importante para nós e a expectativa é de um jogo difícil. A equipe deles, a exceção do jogo contra o Uberlândia, foi sempre muito competitiva, o que causou problemas até para o Cruzeiro jogando em seu campo. Então, nós nos preparamos da melhor maneira possível, com alguns atletas de fora. Mas a expectativa é que a gente possa fazer um bom jogo e buscar uma vitória fora de casa”, destaca.

VOLTA AO TIME

Um dos jogadores que pode ter oportunidade no time titular é o lateral direito Alex Silva. Ele entrou no segundo tempo do clássico do último domingo, contra o Cruzeiro, e demonstra confiança em seu retorno.

“Estou trabalhando por uma oportunidade, mas a ‘briga’ por posição é sempre saudável, procurando ajudar o América. Essa que é a importância da qualificação do grupo. Todos que estão recebendo a oportunidade agora vão dar a vida para se manter no time e colocar uma dúvida na cabeça do treinador”, comenta.

Alex Silva acredita que as mudanças na equipe não trarão problemas no domingo. O lateral entende que o tempo que preparação (uma semana) foi suficiente para que todas as opções fossem testadas e bem treinadas.

“Deu tempo de treinarmos bastante. Todo mundo treinou forte e com ritmo, todos estamos bem. Conseguimos treinar bastante o conjunto nesta semana e acredito que vamos fazer uma boa partida”, conclui o lateral. Com site do América-MG

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm