Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Com 12 vitórias consecutivas pelo Cruzeiro, Robinho quebra recorde pessoal


Aos 29 anos, o meia Robinho vive um dos melhores momentos da sua carreira e os números são aliados para comprovar isso. Com o sucesso da última quarta-feira diante do Murici, pela Copa do Brasil, o camisa 19 chegou a marca de 12 vitórias consecutivas pela Raposa.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O acumulo de vitórias de Robinho pelo Cruzeiro iniciou ainda em 2016, na última rodada da Série A, quando o time azurra superou o Corinthians por 3×2 no estádio Mineirão. Neste ano, o meia tem 11 vitórias seguidas. Inclusive, na única partida que a Raposa não venceu nesta temporada, diante do URT, Robinho não jogou.

Com mais de 500 partidas na carreira, nunca Robinho atingiu uma série tão grande de vitórias consecutivas. Ele enaltece mais um recorde quebrado. “Tive sequências de vitórias espetaculares no Palmeiras, Coritiba e Avaí, mas nunca chegou perto das atuais 12 vitórias seguidas. É algo significativo, ainda mais no equilíbrio que existe hoje no futebol brasileiro. Fico feliz com mais essa marca e isso me motiva para que eu possa estender ainda mais esse recorde”, comentou o atleta que tem 98 gols como profissional.

Em segundo lugar do Campeonato Mineiro, o Cruzeiro volta a campo pelo estadual no domingo, às 16h, contra o Tombense no estádio Mineirão. Robinho projeta mais um duelo diante da torcida azul e branca e que dependendo do resultado do rival pode colocar os comandados de Mano Menezes na liderança do estadual. “Nós queremos terminar essa primeira fase na liderança. A briga com o Atlético Mineiro está acirrada. Eles estão dois pontos na nossa frente. Para assumir a ponta precisamos fazer a nossa parte e isso passa por uma vitória diante do Tombense, um time que já vi atuar nesse estadual e é bem ajustado. Mas, também vejo um Cruzeiro cada vez mais forte com a base que foi mantida da temporada passada e com a chegada de ótimos reforços que estão cada vez mais entrosados”, finalizou. As informações são da AV Assessoria de Imprensa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm