Leilão vende mais de 100 veículos, desafoga pátio do Detran em Pará de Minas e arrecada R$ 215 mil


A Polícia Civil de Pará de Minas promoveu mais um leilão de veículos nesta quinta-feira, 18 de janeiro. O evento aconteceu no Ápice Eventos, localizado na avenida Ronaldo de Castro Alves, bairro Providência.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Foram disponibilizados 116 veículos, entre automóveis, utilitários, motos e sucatas. Compradores de várias cidades da região compareceram e deram os lances. Além de desafogar um dos pátios localizado no bairro Dom Bosco, o leilão possibilita a compra de veículos a um bom preço.

Antes de participar os interessados tiveram os dias determinados para visitar o pátio e verificar todos os bens que seriam leiloados. São veículos em que os proprietários não regularizaram a situação e ficaram guardados por um período considerável pelo estado.

O delegado regional da Polícia Civil de Pará de Minas, Thiago Saraiva, estava com boas expectativas. Ele ressalta que os compradores só terão que pagar o valor do lance apresentado e os veículos são liberados com a documentação toda regularizada:

Thiago Saraiva
thiagosaraiva_leilao

O motorista Ataanderson Faria veio de Igaratinga para participar dos lances. Ele estava determinado a comprar três motocicletas por um bom valor. Uma seria para uso e as outras para revender e ganhar dinheiro:

Ataanderson Faria
ataanderson_leilao

O aposentado Carlos Fernando Silva participou do leilão de veículos pela primeira vez. Ele diz que os pátios do Detran/MG estão lotados de motos e carros perdendo o valor e o certame é bom para o estado e compradores:

Carlos Fernando Silva
carlosfernando_leilao

O eletrotécnico Mateus Augusto Soares dos Santos estava em busca de uma motocicleta com um preço acessível. Ele já estava planejando o valor que poderia pagar no veículo e decidiu encarar os concorrentes:

Mateus Augusto Soares dos Santos
mateusaugusto_leilao

Os números finais ainda serão fechados posteriormente. Mas a Polícia Civil conseguiu vender todos os veículos ofertados e o leilão gerou uma arrecadação bruta aproximada de R$ 215 mil.

Para retirar o veículo ou a sucata adquiridos o comprador deve cumprir todas as exigências do Detran/MG. Em caso de dúvida é importante buscar as informações junto a Delegacia de Trânsito de Pará de Minas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!