Banda Rosa de Saron fará show beneficente em Pará de Minas para ajudar o Patronato


O Instituto Coronel Benjamim Ferreira Guimarães (Patronato) continua com o propósito de amparar e contribuir para a formação de crianças carentes de Pará de Minas. Para isso a Obra se baseia nos princípios de Dom Bosco.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os salesianos se empenham pela espiritualidade e a educação. Alguns preceitos são aplicados para ajudar os jovens a desenvolverem o conhecimento, a disciplina, o respeito e a boa convivência.

A instituição sempre busca recursos para manter a obra e para isso promove alguns eventos. Um deles está previsto para o dia 16 de dezembro, no Patafufo Country Club, quando se apresentará a banda Rosa de Saron.

Rosa de Saron/Divulgação

Trata-se de uma banda brasileira de rock com temáticas cristãs formada dentro do movimento de Renovação Carismática Católica (RCC) no ano de 1988, na cidade de Campinas, interior do estado de São Paulo.

Os artistas são conhecidos em todo Brasil e agradam o público por onde passa. O show será 100% beneficente e toda a renda será revertida para o Centro Juvenil Salesiano São Domingos Sávio, que funciona nas dependências do Patronato.

De acordo com Cíntia Lacerda, articuladora Social do Patronato, a apresentação promete ser emocionante e um momento para fortalecer a fé em Deus por meio de excelentes músicas:


Cíntia Lacerda
showbeneficentecinthalacerda

Os ingressos para o show da banda Rosa de Saron são limitados a três mil e podem ser adquiridos na sede do Patronato, no bairro Patafufo. Outras informações podem ser obtidas através do telefone: (37) 3236-5142.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!