Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Pará de Minas: pede telefone emprestado e foge com o aparelho

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada na rua Pequi, bairro Santos Dumont, na madrugada desta quinta-feira(17), onde o solicitante de 37 anos contou que seguia a pé e foi abordado por um indivíduo que se identificou por um apelido e disse que era da cidade de Pequi. O desconhecido pediu o telefone celular emprestado para fazer uma ligação para um taxista. O solicitante perguntou ao autor o número do taxista e efetuou a ligação.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O indivíduo pegou o telefone emprestado e solicitou a suposta corrida. Aproveitando da distração da vítima, o autor fugiu sentido à rua Nova Serrana de posse do telefone. A vítima tentou perseguir o ladrão por alguns metros, mas desistiu por motivos de segurança. Os militares fizeram rastreamento e chegaram a abordar alguns indivíduos que desembarcavam de um veículo em situação suspeita na rua Pequi, próximo ao local do crime. Porém, nada de ilegal foi encontrado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm