Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Pará de Minas: chama mototaxi e não paga corrida

Uma equipe da Polícia Militar compareceu a rua Mar da Galileia, bairro Santos Dumont, na noite de quarta-feira (16), onde o solicitante de 26 anos relatou que uma mulher de 37 acionou uma corrida de mototáxi com destino ao Terminal Rodoviário. O mototaxista se deslocou para o endereço e a passageira solicitou dele a quantia de R$20,00 para pagar uma despesa no bar em que se encontrava.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A mulher alegou que iria até sua residência para pegar o dinheiro com seu marido. Porém, a autora entrou na residência de um homem e morava de favor. Ela não saiu e ficou escondida no imóvel. Os militares localizaram a suspeita na residência, mas o proprietário estava ausente. Ela foi até a calçada e foi presa e encaminhada à Delegacia da Polícia Civil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm