Caravana da Alegria anima criançada em colônias de férias das escolas infantis


Desde que assumiu a administração o prefeito Elias Diniz (PSD) implantou na rede municipal de ensino o projeto da Colônia de Férias. O objetivo é atender a demanda durante o recesso escolar de 15 dias durante o mês de julho.


Os servidores da área da Educação tem a opção de ajudar nas atividades voluntariamente. A primeira edição aconteceu no ano passado e foi um grande sucesso entre todos os participantes.


A Colônia de Férias atendeu a uma antiga reivindicação dos pais dos alunos que são atendidos pelas creches do município. Eles precisam trabalhar e não tinham onde deixar os filhos durante o dia.


Marluce de Souza Pinto Coelho, secretária municipal de Educação, vestiu uma fantasia de palhaço para animar as crianças durante a colônia de férias. Ela participou da Caravana da Alegria e o objetivo foi levar descontração para os alunos:


Marluce de Souza Pinto Coelho
coloniadeferiasmarlucepinto

De acordo com Maura Lúcia de Faria, diretora do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) José Queiroz, a programação foi elaborada com várias brincadeiras e atividades ao ar livre:


Maura Lúcia de Faria
coloniadeferiasmauraluciadefaria


Nesta terça-feira, 17 de julho, a Caravana da Alegria visitou as colônias de férias nos centros municipais de educação infantil José Queiroz, no bairro Santos Dumont e Idalina Melo Cançado, no Residencial Capanema

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!