Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Banda Cristal apresentará o melhor dos anos 60, 70 e 80 no projeto Quinta no Museu

Divulgação

O Museu Histórico de Pará de Minas (MUSPAM) promove a 46ª edição do projeto Quinta no Museu. Desta vez o público poderá visitar as dependências do espaço cultural e apreciar o trabalho de artistas da terra.

A Banda Cristal apresentará um repertório com canções dos anos 60, 70 e 80 do século passado. O show acontecerá nesta quinta-feira, 19 de julho, a partir das 20 horas. Antes haverá uma apresentação especial de sapateado com Cláudia Mota.

Todos estão convidados para curtir as músicas que marcaram época. O evento é gratuito e tem como objetivo movimentar o Museu Histórico através de apresentações artísticas de diferentes estilos.

De acordo com Ana Maria Campos, gerente do MUSPAM, o show da Banda Cristal já estava sendo reivindicado pelos paraminenses há algum tempo. A expectativa é de casa lotada em mais uma Quinta no Museu:


Ana Maria Campos
46quintanomuseuanamariacampos

Moisés Mendes, vocalista da Banda Cristal, diz que os integrantes são muito unidos e o repertório foi renovado. Serão apresentados os grandes sucessos atuais e do passado que não podem faltar:


Moisés Mendes
46quintanomuseumoisesmendes

O tecladista Ayrton de Igaratinga ficou muito satisfeito com o convite para integrar a Banda Cristal e se apresentar no Museu de Pará de Minas. Será uma oportunidade de relembrar músicas que marcaram os anos 80:


Ayrton de Igaratinga
46quintanomuseuayrtondeigaratinga

O Museu Histórico de Pará de Minas fica na rua Manoel Batista, 51, Centro. Mais informações sobre o projeto Quinta no Museu podem ser obtidas pelo telefone: (37) 3231-7790.

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm