Banda Cristal apresentará o melhor dos anos 60, 70 e 80 no projeto Quinta no Museu

Divulgação

O Museu Histórico de Pará de Minas (MUSPAM) promove a 46ª edição do projeto Quinta no Museu. Desta vez o público poderá visitar as dependências do espaço cultural e apreciar o trabalho de artistas da terra.

A Banda Cristal apresentará um repertório com canções dos anos 60, 70 e 80 do século passado. O show acontecerá nesta quinta-feira, 19 de julho, a partir das 20 horas. Antes haverá uma apresentação especial de sapateado com Cláudia Mota.

Todos estão convidados para curtir as músicas que marcaram época. O evento é gratuito e tem como objetivo movimentar o Museu Histórico através de apresentações artísticas de diferentes estilos.

De acordo com Ana Maria Campos, gerente do MUSPAM, o show da Banda Cristal já estava sendo reivindicado pelos paraminenses há algum tempo. A expectativa é de casa lotada em mais uma Quinta no Museu:


Ana Maria Campos
46quintanomuseuanamariacampos

Moisés Mendes, vocalista da Banda Cristal, diz que os integrantes são muito unidos e o repertório foi renovado. Serão apresentados os grandes sucessos atuais e do passado que não podem faltar:


Moisés Mendes
46quintanomuseumoisesmendes

O tecladista Ayrton de Igaratinga ficou muito satisfeito com o convite para integrar a Banda Cristal e se apresentar no Museu de Pará de Minas. Será uma oportunidade de relembrar músicas que marcaram os anos 80:


Ayrton de Igaratinga
46quintanomuseuayrtondeigaratinga

O Museu Histórico de Pará de Minas fica na rua Manoel Batista, 51, Centro. Mais informações sobre o projeto Quinta no Museu podem ser obtidas pelo telefone: (37) 3231-7790.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!