Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Victor espera retorno positivo do Galo ao Brasileirão

Foto: Atlético-MG/Divulgação

Destacando o bom trabalho realizado durante a intertemporada, o goleiro Victor espera retomar a disputa do Campeonato Brasileiro vencendo o Grêmio, na noite desta quarta-feira, em Porto Alegre.

“Trabalhamos bastante, foi um tempo importante de preparação. Acho que toda temporada poderia ter um tempo assim, dar uma pausa nessa rotina louca de jogos quarta e domingo, até para ter uma melhor preparação. Foi um momento proveitoso, momento no qual perdemos algumas peças, chegaram outras, então, foi importante também no sentido de adaptação dos novos jogadores que chegaram. É hora de matar a saudade de jogar, estamos com saudade e o torcedor também. Então, espero que esse retorno seja tão produtivo e vitorioso como foi esse tempo de preparação que tivemos nesses 35 dias”, disse o arqueiro.

Victor falou sobre a importância de conseguir bons resultados nos dois próximos jogos, contra Grêmio e Palmeiras, ambos fora de casa.

“É um grande teste para nossa sequência e, se temos o objetivo de brigar pelo título, temos que pensar em pontuar nesses jogos para nos manter na parte de cima da tabela, sabendo da dificuldade, mas sabendo daquilo que a gente pode fazer e vem demonstrando nos jogos que já fizemos neste Brasileiro”, afirmou.

“São jogos que são divisores de água para a gente. Claro que o campeonato não se encerra depois dessas duas rodadas, mas conseguir buscar pontos fora de casa, diante de dois adversários como Grêmio e Palmeiras, seria excelente em termos de tabela e, também, no que diz respeito a ganho de confiança. Então, conseguindo bons resultados nesses jogos, o nível de confiança vai subir, o time vai crescer e isso será muito importante para a sequência da competição”, acrescentou.

Victor concluiu ressaltando a qualidade dos atletas que chegaram ao clube durante a pausa da Copa do Mundo e espera que o time mantenha o nível das atuações que vinha tendo antes do Mundial da Rússia.

“É inegável que o grupo e a torcida não sintam a perda do artilheiro do campeonato, que vinha fazendo um trabalho magnífico aqui. Mas, no futebol, não há tempo para lamentações, o tempo é de trabalho e de adaptar da melhor forma possível os jogadores que chegaram. Tentar, através do trabalho e do diálogo, dar confiança a esses jogadores. Foram contratações importantes, jogadores que têm muito potencial e são competitivos. Acho que, em termos de entrega e em termos técnicos, vão agregar bastante, mesmo com algumas perdas importantes como do próprio Róger e do Gustavo Blanco, que vinha fazendo uma grande temporada e se lesionou”. Com site do Atlético-MG

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm