Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Maravilhas: homem é preso com crack após agredir o pai que é idoso


Durante policiamento realizado em uma festa popular, na comunidade de Catita de Baixo, em Maravilhas, militares foram acionados na noite de sábado, 15 de julho, por cidadãos que denunciavam um homem que estava agredindo o pai, que é idoso.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os militares abordaram o autor de 34 anos em um bar, com um arranhão no rosto, alegando que o sofreu durante um atrito com seu pai. A mãe do autor disse que realmente ele agrediu o pai.

O agressor de 34 anos foi levado até a casa dele para ouvir a versão do pai, que foi agredido. No momento em que entrou em casa, o autor tirou do bolso um saquinho plástico e tentou escondê-lo, de maneira sutil e furtiva. O objeto foi recolhido, sendo constatado que se tratava de cinco pedras de crack, envoltas em um plástico transparente. Foram apreendidos com ele R$ 48,00 em dinheiro, possivelmente produto do tráfico.

O autor admitiu aos policiais que um indivíduo, do qual não relatou o nome, morador de uma localidade chamada “Detrás da Serra”, havia lhe passado a droga para ele revender em Catita de Baixo, durante a festa.

O indivíduo de 34 anos foi preso e conduzido à Delegacia da Polícia Civil, com o material apreendido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm