Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Empreiteira parou reforma da ponte da rua Antônio Carlos temendo não receber mais de R$ 400 mil

ponteantoniocarlos2015b
Moradores e empresários dos bairros São Geraldo, São Cristóvão, Jardim Castelo Branco, Jardim América e Santos Dumont continuam esperando a conclusão da reforma da ponte da rua Antônio Carlos, instalada naquela região de Pará de Minas.

Alguns vereadores já cobraram providências da prefeitura em relação a obra, pois a via de acesso agiliza o trânsito no local. A benfeitoria que deveria demorar alguns meses já passou de um ano.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook     Siga o Portal GRNEWS no twitter

Segundo a Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura, o projeto foi elaborado na gestão passada e os recursos foram alocados em Brasília. A reforma veio junto com as de outras pontes que foram afetadas pelas enchentes de dezembro de 2011.

Enquanto isso a população cobra providências, pois a ponte da rua Joaquim Peregrino vem recebendo um fluxo maior de veículos pesados e poderá ficar comprometida também.

O vice-prefeito e secretário municipal de Obras Públicas e Infraestrutura, Geraldo Magela de Almeida, informa que o prefeito Antônio Júlio de Faria esteve em Brasília mais uma vez, cobrando providências em relação a liberação da verba.

Geraldo Magela de Almeida acredita que o Governo Federal enviará os recursos para que a empreiteira possa concluir os trabalhos com a instalação dos tirantes. Porém, não adiantou nenhum prazo para que isso aconteça:
germag_cdlimp1

Geraldo Magela de Almeida
germag_ponterc1

Sobre a paralisação das obras, Geraldo Magela de Almeida explica que a empreiteira responsável recebeu uma parte da verba e cumpriu. Contudo, a última parte não foi liberada pelo Governo Federal e a empresa teme não receber, o que vem sendo um empecilho para a finalização da reforma:

Geraldo Magela de Almeida
germag_ponterc2

Para agravar ainda mais a situação, o projeto executado acabou estreitando a ponte que é muito utilizada por veículos de grande porte. Assim que for concluída a primeira reforma, a prefeitura terá que elaborar outro projeto para alargamento da passagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm