Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Manoel destaca semana livre de jogos, mas de muito treino na Toca II

zagmanoel
A semana de treinamento na Toca da Raposa II começou de maneira intensa. Na tarde desta terça-feira, o elenco celeste se reapresentou no CT do Clube e não teve vida fácil. Após dois dias de folgas, os atletas realizaram um treino intenso na quadra de areia, sob o comandado do preparador físico Antônio Mello.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook     Siga o Portal GRNEWS no twitter

Por parte do atleta Manoel, a atividade atípica teve uma avaliação positiva. “É meio pegado, puxado, mas faz tempo que eu não trabalhava na caixa de areia. A gente faz isso mais na pré-temporada, quando o tempo é mais livre. Como temos a semana livre de jogos, estamos com tempo. É puxado, mas é bom para trabalhar a força. Foi legal”, disse.

O fato de não ter que disputar partidas no meio da semana foi bastante destacado pelo zagueiro. Para ele, o Cruzeiro deve aproveitar o período de treinos para trabalhar e evoluir o futebol que tem sido apresentado pelo time no Campeonato Brasileiro. Nas últimas três partidas, o Clube azul obteve três triunfos e está em ascendência na tabela de classificação do certame.

“É hora de usufruir dessas duas semanas sem jogos às quartas-feiras e buscar melhorar aquilo que precisamos. Conseguimos três vitórias importantes. O campeonato é difícil, sabemos disso. Vencemos um jogo complicado fora de casa e agora temos uma semana para trabalhar. Vamos focar, porque o Brasileiro é longo e teremos dificuldades”, avaliou.

No próximo domingo, o Cruzeiro terá pela frente a Chapecoense, às 11h, no Mineirão, pela oitava rodada do Brasileirão. Em 2014, a equipe estrelada recebeu os catarinenses no Gigante da Pampulha e por 4 a 2, de virada. O defensor da Raposa mencionou o duelo e afirmou que combate deste fim de semana será outro grande desafio para os comandados de Vanderlei Luzemburgo.

“A gente não tem jogo fácil, dentro ou fora de casa. Ano passado a Chapecoense veio aqui, saiu na frente e buscamos o resultado. É difícil, complicado, vem para jogar por uma bola. Temos que trabalhar nesses dias pensando na conquista dos três pontos, que é o nosso objetivo”, completou. Com site do Cruzeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm