Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Cinco pessoas detidas em Pará de Minas com 2 Kg de maconha, 60 pedras de crack e explosivos

PMMG/Divulgação

Uma equipe da Polícia Militar apreendeu dois tabletes de maconha com peso aproximado de 2 kg, uma porção da mesma droga, 60 pedras de crack, uma balança de precisão e dois artefatos explosivos, além de um notebook de procedência duvidosa e outros materiais. Na ação realizada Na noite de quarta-feira, 16 de maio, foram presos três indivíduos de 25, 26 e 39 anos e apreendidos dois adolescentes de 14 e 16 anos.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Equipes da Polícia Militar realizavam Batida Policial, quando resolveram verificar a situação da residência de um indivíduo de 26 anos, contra o qual havia denúncias indicando que ele estaria traficando drogas.

Ao chegarem à residência do suspeito, na rua Tenente Coronel Álvaro Morais, no bairro Padre Libério, em Pará de Minas, os militares observaram por cima do muro e avistaram cinco pessoas em atitudes suspeitas. Um deles usava um pó branco semelhante a cocaína. Os suspeitos de 25, 26 e 39 anos tentaram fugir pelos fundos da residência, mas foram contidos e abordados, juntos com uma adolescente de 16 anos e outro de 14 anos.

Com um dos abordados, foi encontrada uma bucha de maconha. No bolso do autor de 25 anos foi encontrada uma balança de precisão, com cheiro e resquícios de drogas. No quintal da residência, onde estavam os infratores, foram encontradas as 60 pedras de crack, além de materiais geralmente usados para embalagem de drogas.

PMMG/Divulgação

Os militares foram até a casa do autor na rua Sônia Maria de Lima, no bairro São José, onde encontraram os dois tabletes de maconha e os dois artefatos explosivos com pavio, chamados de dinamite e geralmente utilizados em explosões a caixas eletrônicos. Foram apreendidos também o notebook e outros objetos.

As buscas na residência foram suspensas, o lote isolado e acionada a equipe do esquadrão antibombas do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), que desativou o artefato e o recolheu para ser rastreado e destruído.

As motocicletas de dois dos autores, suspeitas de serem usadas no tráfico, também foram apreendidas. Os três indivíduos foram presos e encaminhados à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas, juntamente com os dois adolescentes e materiais apreendidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm