Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Liminar determina que empresa retome fornecimento de bancos à Volkswagen

volkswagen_taubate
Uma liminar foi expedida na segunda (16), pela 2º Vara Cível de São Bernardo do Campo, pelo juiz Mauricio Tini Garcia, determinando que a empresa Keiper retome o fornecimento de bancos à fábrica da Volkswagen em até 24 horas, sob pena de multa diária de R$ 500 mil.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A fábrica da Volkswagen em Taubaté, interior paulista, suspendeu hoje sua produção por falta de peças. Segundo o Sindicato dos Metalúrgicos de Taubaté, as operações na unidade foram paralisadas devido à falta dos bancos para a montagem dos carros, que são fornecidos por outra empresa.

De acordo com o sindicato, 4,5 mil funcionários deixaram de trabalhar a partir da decisão. Os dias parados serão descontados do banco de horas.

“Percebe-se que a extensão dos prejuízos não apenas alcançará os caixas da empresa montadora, mas afetará a manutenção do emprego de um sem número de empregados, cujo receio da dispensa já os assola em função da crítica situação que abala o país”, diz a decisão. Com Agência Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm