Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Volante Juninho é apresentado no América

juninhoamerica
O América oficializou na tarde desta segunda-feira (16), na Sala de Imprensa Paulo Papini, no CT Lanna Drumond, mais um reforço para a disputa do Brasileirão. O volante Juninho, de 28 anos, foi apresentado pelo Diretor de Futebol do Coelho, Sidiclei Menezes, e já está treinando com seus novos companheiros no CT Lanna Drumond.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O dirigente deus boas-vindas ao jogador e ressaltou a confiança que a Diretoria tem em seu futebol. Sidiclei Menezes também exalta a personalidade do atleta e deseja sucesso ao volante com a camisa do América.

“Estamos apresentando o volante Juninho, um jogador que eu já trabalhei com ele por duas vezes, no Atlético Paranaense e na Ferroviária. É um jogador que a gente conhece não só pelo perfil atlético, mas também por tudo aquilo que envolve na pessoa dele. Ele tem nossa extrema confiança. Dou boas vindas ao Juninho e desejo que ele possa ser feliz aqui no América Futebol Clube”, deseja o diretor.

Juninho, que atuou pela Ferroviária no Campeonato Paulista no início da temporada, agradeceu a receptividade de todo o grupo americano. O jogador chegou ao Clube no sábado e diz que já é possível perceber o clima unido do elenco do América.

“Estou feliz por ter sido bem recebido e nesses poucos dias que estou aqui já vi que o grupo é muito unido. Um grupo muito receptivo e que te deixa à vontade para trabalhar”, revela.

O novo reforço agradeceu também a Diretoria e afirma estar muito motivado para disputar a elite do futebol nacional pelo Coelho.

“Eu fico agradecido com o Clube, com o Sidiclei e com todas as pessoas que se envolveram para buscar minha contratação. Estou muito feliz e muito motivado para buscar os objetivos do América na Série A, que é um campeonato importantíssimo. Não tem motivação maior”.

Determinação é uma qualidade que Juninho garante que não irá faltar. Ele afirma que é um volante de marcação, mas que também chega ao ataque e que irá demonstrar raça sempre que vestir o Manto Sagrado americano.

“Sou um volante de marcação, mas chego ao ataque também. Isso depende muito do que o professor Givanildo queira que eu faça dentro de campo. Sou um jogador em que não vai faltar raça, entrega e determinação em momento algum”, garante o novo reforço americano.

FICHA DO JOGADOR

Nome: Adilson dos Anjos Oliveira
Apelido: Juninho
Posição: Meio-campo/Volante
Nascimento: 23/10/1987
Local: Goiânia-GO

Carreira: Rio Verde-GO – 2011; Mogi Mirim-SP – 2012/13; Atlético-PR – 2013/14; Ponte Preta-SP – 2014/15; Ferroviária-SP – 2016; América – 2016.
Com site do América-MG

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm