Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Paulo Bento é apresentado e exalta a dimensão do Cruzeiro

tecpaulobento
Diante das presenças do Presidente Gilvan de Pinho Tavares, do Vice-presidente de Futebol Bruno Vicintin e do Diretor de Futebol Thiago Scuro, o Cruzeiro apresentou o seu novo treinador. Paulo Bento, de 46 anos, chegou a Toca da Raposa II e prometeu bastante trabalho e muito comprometimento com a camisa estrelada, e antes de responder as perguntas dos jornalistas presentes, fez questão de agradecer a oportunidade.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

“Antes de poder abrir minha declaração, queria agradecer ao Clube, agradecer à oportunidade de ter minha primeira experiência de treinar fora do meu país e logo a primeira experiência em um clube de grande dimensão no Brasil. Estou honrado e satisfeito por iniciar este trajeto e projeto em um clube desta dimensão”, declarou o português.

Paulo Bento, que veio acompanhado de quatro membros que irão integrar a comissão técnica celeste – Ricardo Peres (assistente), Vítor Silvestre (scout), Sérgio Costa (assistente) e Pedro Pereira (preparador físico) – falou sobre a expectativa de dirigir um time brasileiro pela primeira vez e sobre os objetivos no comando da Raposa para essa temporada. O treinador, vitorioso no futebol de seu país, comentou ainda sobre a troca de experiência com os trabalhos desenvolvidos no Brasil e sobre a contribuição para evoluir o futebol nacional.

“A expectativa é tentar fazer um bom trabalho e trazer algumas situações para que a equipe possa evoluir da melhor maneira e se pudermos ajudar também ao futebol brasileiro a evoluir em alguns aspectos que pretendem e necessitam, estamos satisfeitos e motivados para isso. O nosso objetivo é alcançar os melhores resultados possíveis, a jogar o melhor futebol possível. Montar uma equipe competitiva em um campeonato competitiva”, disse o novo comandante.

Questionado sobre o tempo que esteve longe do futebol, após deixar a seleção portuguesa em 2014, Paulo Bento justificou que nesse período esteve estudando e reciclando. O treinador, que falou sobre evoluir no futebol e melhorar algumas situações de jogo, elogiou o Cruzeiro, sua torcida e as condições de trabalho oferecidas pelo Clube.

“A questão de fazer é que normalmente é aquilo que todos fazem quando estão sem trabalho. Tentar se reciclar com aquilo que é o futebol, tentar descobrir as melhores situações, as melhores formas para poder evoluir enquanto treinador. Tentar se preparar para quando aparecer a oportunidade e ver muito futebol. Foi o que fiz neste período. Não trabalhei porque não deveria fazer mediante algumas situações. Foi uma situação pessoal até o momento que apareceu este convite, que entendemos que deveríamos aceitar. Será complicada a nossa tarefa, em um grande Clube, em um campeonato extremamente competitivo. O Cruzeiro é muito especial, tem seus adeptos, sua torcida e as condições que encontramos. Agora constatamos presencialmente que tem as condições que são necessárias e importantes para desenvolver um bom trabalho”, finalizou o técnico. Com site do Cruzeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm