Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Buracos em trecho da BR-352 em Pará de Minas coloca em risco segurança dos condutores de veículos


A manutenção das rodovias sempre foi um grande desafio para os governos estadual e federal. Os gastos são astronômicos e a demanda cresce a cada dia devido ao aumento no fluxo de veículos.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Nos últimos anos foram feitos investimentos em duplicações e operações tapa-buracos. Tudo para melhorar as condições de tráfego para os motoristas que utilizam as vias para chegar a diferentes destinos.

Nos últimos dias os condutores tem enfrentado uma verdadeira armadilha em um trecho da BR-352, perto da fazenda Dona Flor, em Pará de Minas. Para ser mais específico o enorme cratera na pista está entre o Quartel do Corpo de Bombeiros e a BR-262. O local recebe um grande trânsito de carros, motos, carretas e caminhões que buscam o acesso a BR-262.

Verdadeiras crateras próximas a uma curva colocam em risco a vida dos usuários da estrada. Muitos motoristas entram na contramão de direção para desviar dos buracos e uma tragédia poderá ocorrer a qualquer momento.

O alerta é do vereador Mário Justino da Silva (PRB), secretário da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Pará de Minas. Segundo ele, o Departamento de Edificações e Estrada de Rodagens (DEER) e o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) precisam chegar a um acordo e tomar providências:


Mário Justino da Silva

buracosbr352mariojustinodasilva1

A preocupação é com as vidas que poderão ser perdidas por causa da negligência dos órgãos responsáveis pela manutenção das estradas. Uma visita será feita a Coordenadora Regional do DEER para cobrar a solução:

Mário Justino da Silva
buracosbr352mariojustinodasilva2

O trecho da BR-352 que está esburacado fica em uma curva localizada entre o trevo do Parque de Exposição Francisco Olivé Diniz e a BR-262. De acordo com a assessoria do DEER, a responsabilidade pela manutenção da rodovia voltou para o DNIT em junho de 2017.

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm