Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Mantre lança clipe gravado em Sergipe e Buenos Aires. Veja


Sergipe e Buenos Aires estão mais próximas do que nunca no clipe de “Sem Razão”, da Mantre. Com cenas gravadas nos dois lugares e clima cinematográfico, o vídeo conta com um ciclo de autoflagelo mental, em que o personagem principal fica preso em uma sequência de fatos ligados a um acidente. Com roteiro e direção de Jesus Alves, as imagens são metáforas da ideia de culpa levantada na letra da canção, que faz parte do disco “Introspecto” (2016), e já se encontra disponível nas principais plataformas de streaming.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A Mantre é formada por Nonato Matos (bateria), Diego Trindade (voz/baixo) e Lucas Black (guitarra), e foi durante uma festa de fim de ano que a ideia para o clipe surgiu. Nesta comemoração eles reencontraram com o cineasta Jesus Alves, que estuda em Buenos Aires e incentivou o grupo a tornar a vontade de gravar um clipe em algo real.

“Há um bom tempo a banda já vinha sentindo a necessidade de transcender o que estava sendo gravado no álbum ‘Introspecto’, era um desejo de criar algo que resumisse a essência da música, e que contemplasse a atmosfera do nosso projeto. O que parecia um devaneio, depois de alguns meses se tornou um pré-roteiro que mexeu com todos. O estranhamento foi ganhando vida e só aumentava a sensação de estar próximo de concretizar algo que desejávamos muito”, conta Nonato.

A história do clipe tem início em um bosque nos arredores da capital argentina, com algumas cenas feitas na Praia de Jatobá e Parque Eólico, ambos na Barra dos Coqueiros no Sergipe. “Durante nosso brainstorm tivemos a ideia de um ciclo em que o personagem está preso a um lapso temporal caçando a si mesmo. Essa foi a forma de metaforizar a culpa que sofremos sobre nossos próprios atos. No caso, o ato do personagem ter matado sua família em um acidente”, revela Nonato.

A Mantre é um power trio criado em 2014, que lançou seu disco de estreia “Introspecto” em 2016. O grupo já dividiu palco com bandas como Scalene, Versalle, Canto dos Malditos na Terra do Nunca, além dos conterrâneos da The Baggios. A banda reúne em sua sonoridade acordes psicodélicos do classic rock, e os grooves da música moderna, em uma mistura incandescente de sublimes melodias.

A ficha técnica do clipe conta com Jesus Alves (roteiro, direção, montagem e correção de cor), Florencia Castro (produção), Nicolas Schneider (direção de fotografia e correção de cor), Federico Nístico (assistente de câmera) e Gabriela Leston (fotografia). Os atores foram Fernando Pardo e Florencia Castro.

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm