Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Pará de Minas: motorista inabilitado faz retorno proibido, provoca batida e fere motociclista


Na noite de quinta-feira, 16 de março, policiais militares registraram o acidente na avenida Presidente Vargas, altura do bairro Santo Antônio, em Pará de Minas. A batida envolveu um Ford Ka e uma moto.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O condutor do carro, de 33 anos, assumiu a responsabilidade pelo acidente, alegando que ao sair da rua Raimundo Menezes e acessar a avenida Presidente Vargas, realizou uma manobra de retorno em local proibido. Com isso o condutor da moto, de 19 anos, bateu em seu veículo.

O motociclista caiu e sofreu escoriações múltiplas pelo corpo e uma suposta fratura na perna direita. O condutor do carro providenciou socorro imediato para o condutor da moto, acionando a equipe de resgate Anjos do Asfalto. Os socorristas voluntários prestaram os primeiros socorros ao motociclista no local do acidente e em seguida o encaminharam para o Pronto Atendimento Municipal José Porfírio de Oliveira. A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e esteve no local do acidente.

O condutor do carro é inabilitado para conduzir veículos automotores. Ele foi detido e encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas, por dirigir sem habilitação gerando perigo de dano. O veículo dele não estava devidamente licenciado e foi removido para um pátio credenciado. Também foram aplicados os Autos de Infrações de Trânsito cabíveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm