Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Seleção Sub-17 vence a Colômbia e segue líder

Foto: Gregório Fernandes/CBF

A Seleção Brasileira Sub-17 teve motivos para comemorar antes e depois do duelo com a Colômbia na noite de quinta-feira (16). Empolgado com a classificação para a Copa do Mundo da Índia, o Brasil não deu chance aos colombianos e venceu por 3 a 0 pelo Sul-Americano. Os gols brasileiros foram marcados por Vinícius Jr (2) e Alerrandro.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Com o triunfo, a equipe comandada por Carlos Amadeu lidera o Hexagonal com 10 pontos e decidirá o título da competição no próximo domingo com Chile (9) e Paraguai (8). A Seleção Brasileira pode se tornar campeã até mesmo se empatar com os chilenos. Para isso, os paraguaios não podem aplicar uma goleada que tire a diferença do saldo de gols (10 contra 4).

O Jogo
Com o primeiro objetivo conquistado antes mesmo da bola rolar, a Seleção Brasileira entrou em campo focado na luta pelo título do Sul-Americano. Pela manutenção da liderança do Hexagonal Final, o Brasil foi em busca da vitória e apostou na velocidade para pressionar a Colômbia. Principal arma ofensiva, Vinícius Jr quase abriu o placar aos 13 minutos em toque de cobertura, mas a bola acabou indo para fora. Aos 24, o camisa 11 não perdoou e fez 1 a 0 após passe de Alan.

A vantagem brasileira aumentou na volta do intervalo. Novamente em trama armada por Alan, Vinícius Jr ficou frente a frente com o goleiro e tocou rasteiro na saída de Kevin Mier. O gol foi o sétimo do artilheiro da competição. Incansável, Alanzinho continuou distribuindo belos passes e chegou à terceira assistência na partida aos 24 minutos. Desta vez quem se aproveitou da criatividade do camisa 10 foi Alerrandro, que usou a cabeça para sacramentar a vitória brasileira por 3 a 0.

Brasil: Gabriel Brazão (Arthur Gazze); Wesley, Vitão, Lucas Halter e Weverson; Alan, Victor Bobsin e Marcos Antônio; Paulinho (Vitinho), Lincoln (Alerrandro) e Vinícius Jr. Técnico: Carlos Amadeu
Com site da CBF

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm