Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Coelho espera jogo difícil diante do América-TO


O América enfrenta no próximo domingo o lanterna da competição. Seu xará de Teófilo Otoni está com a corda no pescoço e, certamente, fará de tudo para complicar a vida do Coelho em busca de sua primeira vitória na competição. Além da pontuação desesperadora, o América/TO estará jogando diante de sua torcida, o que o torna um adversário ainda mais perigoso.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Pelo menos é com este espírito que o volante Juninho está se preparando para o desafio do próximo domingo, às 18h30, no Estádio Nassri Mattar. O fato importante é que o horário da partida, que encerrará a 8ª rodada do Campeonato Mineiro. Portanto, as equipes entrarão em campo sabendo de todos os resultados, o que pode apimentar ainda mais a partida.

“Eles (América/TO) já provaram que podem surpreender, então temos que estar atentos. Não vai ser fácil e estamos cientes disso. Temos que estar ligados e não podemos cochilar, para sairmos do jogo com a vitória, que é muito importante para nós.”, destaca o volante.

PREPARAÇÃO

Os jogadores participaram de treino de finalização e depois coletivo na tarde desta quinta-feira (16/3). O técnico Enderson Moreira tem sido enfático neste fundamento, cobrando maior eficiência dos jogadores nas finalizações. Ele também testou diferentes formações na equipe, especialmente no meio-campo, onde será forçado a mudar pela ausência do meia Gerson Magrão, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

“Não vejo dificuldade, não. O Gerson Magrão é excelente jogador, mas temos outros atletas à altura para substituí-lo. Tenho certeza que o escolhido pelo Enderson vai dar conta de fazer um bom papel no jogo”, avaliza o volante.

Durante os treinos de hoje, o comandante do Coelho cobrou bastante dos atletas. Completamente recuperado da luxação no ombro, o atacante Felipe Amorim participou normalmente da atividade e está à disposição da comissão técnica. O lateral Auro e os volantes Renato Bruno e Ernandes foram poupados das atividades.

Os jogadores retomam amanhã de manhã para mais um treino no CT Lanna Drumond. No sábado, o grupo treina também no período da manhã e segue depois do almoço para Teófilo Otoni. Com site do América-MG

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm