Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Pará de Minas: homem atropelado furta de equipe dos Bombeiros que foi socorrê-lo


Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar fez um chamado para que policiais militares se deslocassem até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde relataram aos policiais que foram até o distrito de Torneiros, zona rural de Pará de Minas, na noite de sexta-feira, 15 de dezembro.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O objetivo era socorrer um homem de 32 anos, vítima de atropelamento. Porém, durante o atendimento, o socorrido passou a desacatar os Bombeiros, com palavras ofensivas.

Os Bombeiros deram voz de prisão ao autor e o submeteram a busca pessoal, encontrando com ele um vidro de álcool e uma atadura furtados por ele da viatura do Corpo de Bombeiros.

Em seguida ele foi conduzido até a UPA onde admitiu aos policiais militares que realmente havia furtado, para fazer curativos em sua mãe, que estava ferida.

O autor sofreu fratura exposta na mão de direita, sendo devidamente atendido pelo médico ortopedista. Depois encaminhado preso até a Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas, juntamente com o material apreendido. Ele não soube informar qual o veículo que o atropelou, nem em quais circunstâncias se deu o fato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm