Inscrições para concurso da prefeitura de Pará de Minas serão abertas na próxima quarta


No começo desta semana, a prefeitura informou que houve um problema técnico no sistema informatizado do Banco do Brasil e os boletos de pagamento das inscrições do concurso público não estavam sendo reconhecidos.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Por isso, o prazo de inscrições que era para começar a valer na última segunda-feira, dia 12 de dezembro, foi suspenso temporariamente até que o problema fosse sanado pela instituição financeira.

Nesta sexta-feira (16), a Secretaria Municipal de Gestão Pública finalmente conseguiu resolver o problema e definir uma nova data para o período de inscrições. Será na quarta-feira, dia 21 de dezembro, a partir das 14 horas.

O prazo vai até o dia 23 de janeiro. A data de aplicação das provas objetivas continua sendo 19 de fevereiro de 2017. Os valores das taxas de inscrição variam de acordo com as vagas.

Serão disponibilizadas 586 vagas dos níveis superior, médio e fundamental. De acordo com Luciana Lemos, secretária municipal de Gestão Pública, o processo segue normalmente e os candidatos já podem se programar:

Luciana Lemos
lucianlms_conc1

Ela ressaltou também que os interessados em participar do concurso deverão acessar o site da prefeitura ou do Idecan. As inscrições serão totalmente on-line e apenas um posto de emissão de boletos será montado na prefeitura:

Luciana Lemos
lucianlms_conc2

As inscrições para o concurso da prefeitura de Pará de Minas deverão ser feitas através dos endereços eletrônicos: www.parademinas.mg.gov.br ou www.idecan.org.br.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!