Campanha da Água de Pará de Minas é sucesso e facilita a negociação de contas atrasadas


A Concessionária Águas de Pará de Minas continua com campanha “Água em dia”, proporcionando aos consumidores a oportunidade de pagar as contas de água em atraso. O momento é excelente para os inadimplentes acertarem as dívidas com a concessionária.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Em razão da crise econômica e o consequente crescimento do desemprego, muitas famílias ficam sem ter condições financeiras para pagar pelo tratamento de água e esgoto. O acúmulo de faturas resulta no corte do fornecimento.

Como ninguém sobrevive sem água, pois se trata de uma necessidade essencial, a iniciativa da Águas de Pará de Minas visa facilitar ao máximo as condições de pagamento para todos os que estão com contas atrasadas.

Para isso é preciso procurar a empresa de abastecimento e formalizar o acordo. Após o fechamento da negociação o consumidor assina um termo de parcelamento e paga uma nota fiscal de entrada.

Cláudia Teixeira, coordenadora do Departamento Comercial da Concessionária Águas de Pará de Minas, informa que a adesão a campanha vem sendo um sucesso e muitos consumidores estão regularizando a situação:


Cláudia Teixeira
campanhapagamentoclaudiateixeira1

Ela confirma que alguns clientes com débito e com o cadastro suspenso. Agora é a oportunidade de acertar as dívidas junto à empresa e para isso pode ser utilizado o 13º salário:

Cláudia Teixeira
campanhapagamentoclaudiateixeira2

Para fazer a negociação o cliente precisa procurar a loja da Águas de Pará de Minas, na rua Maestro Espíndola, 270, bairro Nossa Senhora das Graças. O titular da conta deverá levar CPF e identidade. Já outra pessoa da família pode fazer o procedimento munido de documento que comprove o parentesco.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!