Banner Águas de Pará de Minas   Banner Fapam

Seleção Feminina fica por um empate do hepta do Torneio Internacional


Esta é a oitava edição do Torneio Internacional de Futebol Feminino e, pela oitava vez, a Seleção Brasileira disputará a decisão da competição – somente uma vez o Brasil não ficou com o título, em 2010, quando o Canadá foi campeão. Na noite desta quarta-feira (14), a equipe comandada por Emily Lima garantiu a vantagem do empate na decisão de domingo (18).

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O adversário desta quarta foi o mesmo de domingo: a Itália, que precisava vencer para ter a vantagem na final – a Seleção precisava de apenas um empate.

Apesar de precisar de apenas um empate no domingo (18), na Arena da Amazônia, a Seleção Brasileira não está com esse pensamento. Todas sabem da importância desse título para o início desse novo ciclo de trabalho.

– Foi muito bom vencer a Itália, mas tenho certeza que o próximo jogo será totalmente diferente. Não só porque as jogadoras serão diferentes, mas por ser uma decisão. Vamos entrar como sempre fazemos: impondo nosso estilo de jogo e buscando a vitória – disse a atacante Debinha.

Brasil x Itália é domingo (18), às 16h45 (18h45 de Brasília), na Arena da Amazônia, em Manaus. Com site da CBF

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm