Prefeitura de Pará de Minas contratará empresa para organizar e realizar o JEPAM 2017


Os Jogos Estudantis de Pará de Minas (JEPAM) serão realizados em 2017 pela prefeitura. O anúncio foi feito no mês de outubro pelo gerente de Esportes, Paulo Francisdale.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Ele disse ainda que a equipe organizadora está muito motivada para realizar os jogos destacou que nesta edição serão disputadas as modalidades de futsal, vôlei, handball, atletismo, basquete, badminton e xadrez. Esses esportes fazem parte do calendário dos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG).

Acrescentou que os jogos serão disputados nas quadras do Clube Praça de Esportes do Pará, pista da Escola Estadual Fernando Otávio, Colégio Berlaar Sagrado Coração de Maria e em outros pontos dos bairros.

Falou também que a realização de jogos em locais diversos vem de encontro a proposta de descentralizar as disputadas e reduzir os custos envolvidos na realização da competição. Trata-se de uma preparação dos estudantes paraminenses para a etapa estadual.

Em mais um passo para promover os jogos estudantis, a Prefeitura de Pará de Minas publicou edital no dia 14 de novembro objetivando a contratação de uma empresa que cuidará da gestão, organização e realização dos jogos escolares em 2017. Os envelopes com as propostas serão abertos dia 27 de novembro.

A princípio a competição entre escola estava prevista para ser realizada em novembro. Entretanto, Paulo Francisdale ainda não confirmou oficialmente o período em que serão disputados os jogos estudantis de Pará de Minas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!