Papai Noel chegará de trenó para inaugurar a decoração natalina e ASCIPAM define horário especial de Natal


A cada final de ano a Associação Empresarial de Pará de Minas (ASCIPAM) promove várias ações visando aquecer as vendas no comércio local durante as celebrações de Natal e Ano Novo e em 2017 não será diferente.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Desta vez haverá várias atrações e muitos prêmios para quem prestigiar o comércio da cidade. No próximo dia 24 de novembro será inaugurada a iluminação de natal na área central e nos centros comerciais dos bairros.

Uma empresa contratada pela ASCIPAM está instalando mais de um milhão de lâmpadas de LED. As luzes prometem encantar a população e despertar o espírito natalino. Outra atração será a chegada do Papai Noel em Pará de Minas.

A partir das 20 horas o bom velhinho chegará em seu trenó pela rua Benedito Valadares, que será fechada, e seguirá até a casinha que será montada na praça Padre José Pereira Coelho, em frente ao Santuário de Nossa Senhora da Piedade.

De acordo com Ednei Duarte, gerente Executivo da ASCIPAM, haverá muitas brincadeiras, brinquedos infláveis, guloseimas como pipoca, balas e algodão doce. Crianças e adultos também poderão visitar a casinha do Papai Noel:


Ednei Duarte
papainoelednei1

A iluminação de Natal foi baseada na ideia das bandeirinhas instalada por ocasião da promoção Liquidaço. As lojas estão preparadas para atender bem a todos os clientes com bons produtos e ótimos preços:

Ednei Duarte
papainoelednei2

A promoção Mega Prêmios o Ano Inteiro sorteará um apartamento com um carro zero quilômetro na garagem. Os consumidores que comprarem em Pará de Minas devem preencher os cupons e depositá-los nas urnas.


Horário especial de funcionamento do comércio às vésperas do Natal

O horário especial de funcionamento dos estabelecimentos comerciais no período de Natal foi elaborado pela Associação Empresarial de Pará de Minas em comum acordo com empresários e representantes dos comerciários

Ficou estabelecido que entre os dias 4 e 7 de dezembro as lojas funcionarão das 9 às 19 horas. Lembrando que a sexta-feira, 8 de dezembro, é feriado municipal dedicado a Nossa Senhora da Conceição, padroeira da Diocese de Divinópolis. Nesta data muitos paraminenses se deslocam até o santuário dedicado a santa no município de Conceição do Pará. No dia 9 de dezembro, sábado, horário será de 9 às 13 horas.

No período entre 11 e 15 de dezembro as lojas atenderão os consumidores das 9 às 19 horas. No sábado, 16 de dezembro, o atendimento será das 9 às 13 horas.

Entre os dias 18 e 22 de dezembro, as lojas ficarão abertas das 9 às 22 horas. No sábado, 23 de dezembro, o comércio funcionará das 9 às 18 horas. No domingo, 24 de dezembro, véspera de Natal, as lojas atenderão os clientes das 9 às 18 horas.

Também ficou definido que no dia 26 de dezembro, as lojas funcionarão das 12 às 18 horas. No dia 2 de janeiro de 2018, o comércio varejista de Pará de Minas também funcionará das 12 às 18 horas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!