Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Pará de Minas: menor dispara tiros em padrasto pelas costas


Policiais militares foram até a rua Salustiano Nogueira Duarte, bairro Recanto da Lagoa, em Pará de Minas, onde ocorreu uma tentativa de homicídio em uma residência. Eles encontraram um homem de 35 anos caído na sala de casa, apresentando sangramento e uma perfuração proveniente de arma de fogo nas costas, com buraco de saída da bala na região abdominal. A vítima foi socorrida pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Pará de Minas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A mãe de um menor de 16 anos, autor do disparo que atingiu a vítima, disse que o jovem estava em casa apresentando visíveis sintomas de ter feito uso de algum tipo de substância entorpecente, quando a vítima, seu padrasto de 35 anos, se aproximou e tentou dialogar com ele oferecendo ajuda para uma possível internação em uma clínica para dependentes químicos.

Neste momento houve uma pequena discussão entre eles, momento em que o menor foi até o quarto dele e logo em seguida para o portão da residência.

Ainda segundo a mãe dele, o padrasto foi até o local onde seu enteado se encontrava, tentando convencê-lo a não sair, sendo que ao se virar de costas, o menor sacou uma arma de fogo, possivelmente um revólver calibre 38, efetuando dois disparos em direção ao padrasto.

Mesmo ferido nas costas por um dos disparos, a vítima conseguiu entrar em casa e pedir por socorro. Neste momento, o menor fugiu do local correndo sentido a uma área conhecida como “bosque”, no bairro Recanto da Lagoa.

No quarto do menor foram localizadas cinco munições intactas calibre 38, uma pequena porção de maconha, além da quantia de R$ 40,00 em dinheiro. O menor infrator possui registros de ocorrências relacionadas ao tráfico de drogas, bastante conhecido no meio policial por essa prática. A vítima também já teve passagens pelo cometimento dos crimes de homicídio consumado, tráfico de drogas e corrupção de menor.

Os materiais e a droga apreendidos foram entregues na Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas. O menor autor dos disparos e a arma utilizada por ele, não foram localizados. A tentativa de homicídio ocorreu na noite d e terça-feira, 15 de agosto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm