Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Pará de Minas: denúncia resulta na apreensão de drogas, mas suspeitos escapam dos militares

PMMG/Divulgação

Após receber denúncia policiais militares se deslocaram até a rua Jerusalém, bairro Santos Dumont, em Pará de Minas, na tarde de terça-feira, 15 de agosto. Denúncias indicaram uma residência suspeita de ser ponto de tráfico de drogas, e onde já foram registradas várias ocorrências por tráfico de drogas pela Polícia Militar. De acordo com a denúncia, um suspeito havia deixado certa quantidade de droga com dois homens para que eles revendessem os entorpecentes para ele.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Com estas informações, as equipes da Polícia Militar se dirigiram rapidamente para o local e avistaram os dois indivíduos no portão da casa. Ao notarem a presença dos militares, eles fugiram correndo para o interior da residência alvo da denúncia, pularam muros pelos fundos, saíram em outras casas vizinhas e não foram localizados e nem identificados.

Durante as buscas na residência, os militares encontraram uma carteira de trabalho e um cartão bancário em nome de um dos suspeitos e outro cartão bancário em nome do suspeito que teria levado as drogas ao local.

Na residência foram encontrados e apreendidos dois aparelhos celulares, 95 pedras de crack, sete buchas de maconha e um rolo de papel alumínio, geralmente usado para embalar drogas. Os materiais apreendidos foram entregues na Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm