Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Nova Serrana: celulares são alvos fáceis para assaltantes


A prática de roubo de celulares tem se tornado cada vez mais frequente em Nova Serrana. Somente nesta terça-feira (15), sete aparelhos foram roubados de pedestres que transitam pelas ruas da cidade.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O que chama a atenção é a facilidade com que os assaltantes abordam as pessoas, muitas vezes eles estão armados e em poucos segundos levam o objeto em que o morador trabalhou para pagar.

Na rua Gabriela Cândida Ribeiro, bairro São Geraldo, a vítima foi uma pessoa de 25 anos que teve seu celular roubado por bandidos armados em uma motocicleta. Na rua Espanha, bairro Novo Horizonte, foi a vez de um jovem de 18 anos, que também ficou sem o aparelho que foi levado por assaltantes.

Os mesmos assaltantes ainda fizeram outras vítimas durante a fuga. Uma vítima de 19 anos a poucos metros dali, outra de 33 na rua Gercino Quirino, bairro Mariana Martins e por fim, dois aparelhos foram roubados da vítima de 22 anos na rua Marli Teixeira Silva do Nascimento. Os assaltantes fugiram sentido ao Bairro Planalto.

Quem também foi prejudicada com a ação dos criminosos, foi uma pessoa de 39 anos que estava na rua Celestina Maria, bairro Bela Vista. Nesse caso o suspeito estava a pé e simulou estar armado após colocar a mão por dentro da camisa. Ele roubou o telefone e fugiu sentido a rodoviária.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm