Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Moda de viola e sertanejo universitário para animar o projeto Quinta no Museu


O Museu Histórico de Pará de Minas (MUSPAM) abre as portas nesta quinta-feira, 17 de agosto, para realizar a 36ª edição do projeto Quinta do Museu. O evento faz parte da 6ª Jornada do Patrimônio Cultural, promovida pelo Instituto Estadual do Patrimônio Histórico e Artístico de Minas Gerais (IEPHAMG).

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Desta vez o show será como dupla sertaneja paraminense. Os primos Vitor e Ruan são grandes amigos desde a infância. Eles já cantam juntos há 10 anos e no começo deste ano decidiram iniciar o projeto.

Eles foram familiarizados com o violão e a viola desde pequenos e tiveram fortes influências dos cantores Emanuel Scarpelli e Wilsinho Scarpelli, filhos de Wilsinho da Floresta, outro grande cantor e músico que tem o nome gravado na história do município.

A dupla preparou um repertório com músicas de raiz, com destaque para as canções de Milionário e José Rico e Tião Carreiro e Pardinho. Também apresentarão sucessos de Edson e Hudson, Zé Henrique e Gabriel, Gusttavo Lima, Eduardo Costa, Jorge e Matheus, entre outros.

Ana Maria Campos, gerente do MUSPAM, ressalta que a música sertaneja é muito legada ao agronegócio. O setor é um dos pilares da economia da região e com isso será muito bem lembrado durante o evento:


Ana Maria Campos
quintanomuseuana

Vitor Scarpelli, filho do cantor Wilsinho da Floresta, falou da satisfação de participar de um evento cultural em Pará de Minas. Segundo ele a aceitação do trabalho tem sido muito boa por parte do público:

Vitor Scarpelli
quintanomuseuvitor

O cantor Ruan explica que as pessoas poderão apreciar o tradicional modão com o som contagiante da viola. Também serão tocados os sertanejos universitários que estão fazendo sucesso e encantando legiões de fãs pelo Brasil:

Ruan
quintanomuseuruan

A dupla Vitor e Ruan se apresenta no Museu Histórico de Pará de Minas a partir das 20 horas, desta quinta-feira (17). O MUSPAM está localizado na rua Manoel Batista, 51, Centro. A entrada é gratuita e toda a população está convidada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm