1º Arraiá de Compras transformará ruas centrais em calçadão com comidas típicas, forró e preços baixos


A Associação Empresarial de Pará de Minas (ASCIPAM), em parceria com a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), realizará o 1º Arraiá de Compras, entre os dias 19 e 21 de julho.

As lojas abrirão as portas em horário normal na quinta e sábado, dias 19 e 20 respectivamente. Porém, o funcionamento será estendido na sexta-feira (20) até às 22 horas.

Outro diferencial para a facilitar a vida do consumidor será o fechamento do trânsito entre 18 e 22 horas nas ruas Benedito Valadares e Do Rosário, no Centro, para a realização do tradicional footing.

A rua Benedito Valadares se transformará em um calçadão. Os lojistas disponibilizarão comidas típicas das festas juninas para os clientes. Bolos, biscoitos, pipoca, canjica e café.

Além disso, será montada uma estrutura para danças de dois grupos de quadrilhas. Os participantes serão de Pará de Minas e Belo Horizonte. Todos prometem muita alegria e animação no 1º Arraiá de Compras.

Artistas da terra animarão o evento com muito forró. De acordo com José Misael de Almeida, presidente da ASCIPAM, a promoção tem como objetivo aquecer as vendas:


José Misael de Almeida
arraiadecomprasjosemisael

Nilton Ferreira de Oliveira, presidente da (CDL), informa que todos os comerciantes da área central da cidade apoiaram a iniciativa. Ele acredita que o 1º Arraiá de Compras entrará para o calendário de eventos:


Nilton Ferreira de Oliveira
arraiadecomprasniltonoliveira

O 1º Arraiá de Compras será uma despedida do período de festas juninas e várias intervenções serão feitas no centro de Pará de Minas. As atrações serão gratuitas e a população de toda a região está convidada para prestigiar.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!