Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Novidades sobre o momento atual de Joelma

No fim de 2017, após um ano e meio sendo agenciada por Pedro Motta, da pernambucana Fonttes Promoções, Joelma decidiu assumir todas as questões ligadas à sua carreira. Esta é a primeira vez que isso acontece já que, antes de Motta, os assuntos administrativos e artísticos de sua ex-banda estavam sob a responsabilidade de Chimbinha. Mas a seriedade e a rotina da nova função não interferem no trabalho artístico da cantora. A voz marcante, os figurinos coloridos, o sorriso espontâneo e as viradas bruscas de cabeça, levando os longos cabelos pra lá e pra cá, ainda são os mesmos dos tempos da Calypso, que ela ajudou a fundar no fim dos anos 90 e com a qual construiu uma carreira de sucesso, vendendo mais de 20 milhões de cópias.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Mais que isso, Joelma garante que seu astral no palco é outro nesta fase solo, iniciada em 2016. “O show não mudou tanto. Continuo mostrando algumas músicas dos tempos da banda – afinal, elas fazem parte da minha história e são minha herança musical –, diz ela, sobre hits como A lua me traiu, Príncipe encantado, Chamo por você, Pra te esquecer, Temporal, Dois corações, Amor nas estrelas, Vem balançar, Desfaz as malas, Solidão e Sem você. Juntam-se a esta lista, sucessos da nova fase, casos de Amor novo, Mulher não chora e Chora não, coração – presentes no repertório do CD e DVD que marcam esta virada na carreira de Joelma, Avante – ao vivo em São Paulo, gravado em novembro de 2016 na casa Coração Sertanejo, na capital paulista, e lançado em maio de 2017. O produto, distribuído pela Universal Music, reúne CD com 14 faixas e DVD com 23 – e conta com as participações de Ivete Sangalo e de Solange Almeida.

Dança e pirotecnia
Segundo Joelma, uma das novidades de seu novo show é a presença de explosões e pirotecnias em vários momentos. “O público vai à loucura”, vibra a artista, citando algumas das canções em que lança mão deste recurso – Voando pro Pará (Tacacá), Acelerou e Dançando calipso. Viajando com uma equipe de 16 pessoas, entre técnicos, bailarinos e músicos (alguns que seguiram com ela após sua saída da antiga banda), Joelma mantém sua agenda focada nas regiões Norte e Nordeste. Porém, recentemente ela assinou parceria com o escritório paulistano Power Produções para a comercialização de seus shows e os resultados tem sido muito satisfatórios. “Mesmo nos tempos da banda, nunca houve uma demanda grande nas regiões sudeste e principalmente sul. Porém agora este cenário mudou. A Power trabalha muito essas regiões e desta forma a agenda está mais balanceada em termos de praças. Também tem chegado consultas para eventos rurais típicos do sudeste, como feiras e rodeios”, explica Joelma.

Quando fechou com a empresa de Antonio e Maurício Mojica, o objetivo de Joelma era exatamente expandir a área de atuação. A propósito, este foi um dos motivos para que ela trocasse, em março deste ano, o eixo Belém-Recife (onde mantinha residências) por Goiânia. “Em termos logísticos, fica bem mais fácil, porque trata-se de uma cidade localizada no centro do país. Além disso, alguns parceiros meus nesta nova caminhada estão baseados em Goiânia, como a empresa que cuida das mídias digitais, a assessoria de imprensa e o produtor Blenner Maycon. Sem falar que tenho muitos amigos artistas vivendo em Goiânia. Tudo isso motivou minha mudança”, explica.

Nos últimos meses, além de promover o CD/DVD Avante – ao vivo em São Paulo, Joelma lançou dois singles, que vem fazendo bastante sucesso nas rádios e redes sociais: o calipso Se vira aí, com a participação de Zé Felipe, cujo clipe foi gravado em pontos turísticos de Belém, e a romântica Perdeu a razão, de Marilia Mendonça. “Sou amiga da família do Zé Felipe há muito tempo. Foi muito bom gravar com ele uma música cheia de energia e de suingue. Quanto a Marilia, sempre fui sua fã como compositora e cantora. No projeto Avante…, eu gravei Não teve amor, uma bela música composta por ela com parceiros. E agora, recentemente, gravei com a participação da Marilia essa música linda, tocante – Perdeu a razão, que aborda a discussão nada amigável de um casal, levando o homem a agredir fisicamente a mulher”.

Segundo ela, um terceiro single está previsto para sair entre final de julho e início de agosto. Joelma não quis dar detalhes da música, além de dizer que se trata de um calipso composto por um famoso autor goiano e que a produção ficará a cargo de Tovinho e Blenner Maycon. Com Portal Sucesso

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm