Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Boa fase de Di Paullo e Paulino

Os irmãos Di Paullo & Paulino estão no melhor momento de uma carreira que soma 43 anos. Os mineiros de Martinho Campos, que começaram a cantar ainda garotos (com 9 e 11 anos, respectivamente) por influência do pai sanfoneiro, festejam a abertura recente de novos mercados – eles passaram a tocar em emissoras onde antes não tinham passaporte de entrada e cresceram muito no ambiente digital, algo pouco provável em se tratando de representantes do sertanejo mais tradicional. Tudo isso por conta do último DVD da dupla, Nós & elas, lançado pela Som Livre em fevereiro deste ano. O álbum, que conta com algumas participações femininas, reúne regravações do repertório da dupla e de outros artistas, além de inéditas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O grande destaque do projeto é o single Estrelinha, gravado com Marilia Mendonça. A canção, de melodia suave e letra acolhedora, fala sobre a perda de um ente querido e propõe uma forma lírica e transcendental de contato. “É uma música com a qual todo mundo se identifica. Não há ninguém no mundo que não tenha perdido alguém próximo e que não sofra com isso. A canção traz esperança, aconchego e sugere que a vida não é apenas terrena. Quem acredita, quem é espiritualizado, certamente se sente confortado”, diz Di Paullo. “O conteúdo da mensagem, a melodia terna e a participação da Marilia explicam o sucesso da música”, completa. Lançada no fim de fevereiro, Estrelinha vem sendo executada de norte a sul e o vídeo da gravação alcançou em quatro meses 25 milhões de visualizações no YouTube – feito que motivou dupla e gravadora a esticar o período promocional da faixa.

A virada de single deve acontecer até agosto e os irmãos tem algumas candidatas. Entre elas, as inéditas Mesa 14 (romântica) e Quem me dera (mais dançante). Além destas, Em mim só dá você (releitura, com participação de Fátima Leão, de um hit de Zezé Di Camargo & Luciano) e Um outro alguém (To love again), com a participação de Wanessa Camargo. Paulino fala sobre a última citada: “Essa música já foi gravada tanto pela Wanessa quanto por nós. E com o registro deste DVD, resolvemos convidá-la para uma regravação a três vozes”. Ele lembra que a relação com Wanessa é antiga. “A conhecemos desde criancinha. Somos muito amigos do Zezé, um artista que sempre apoiou e prestigiou nosso trabalho, a ponto de nos convidar, em 1997, a participar de uma série de shows ao lado dele e do Luciano”, afirma Paulino.

Além de Marilia, Wanessa e Fátima Leão, o CD traz a participação de duas duplas. As Irmãs Freitas participam nas faixas Bom Jesus de Nazareth e A gente tinha combinado. O duo Maida & Marcelo, em Duas palavras.

Leandro e Leonardo
Di Paullo & Paulino fazem questão de creditar boa parcela do êxito de que desfrutam atualmente a Leandro & Leonardo e, num momento mais recente, ao mais novo e à sua empresa Talismã. “Nos anos 1980 e 1990, éramos como quatro irmãos, nos dávamos muito bem mesmo. Em 1996, fizemos uma turnê nacional com Leandro & Leonardo, participando de dezenas de shows. Depois, em 2011, fomos trabalhar na Talismã, como artistas contratados. Foram cinco anos de ótima convivência com todos lá e um período em que nosso nome cresceu muito junto à mídia, por conta do apoio do Leonardo e de toda equipe da empresa. Em 2015, lançamos pela Som Livre, como o apoio da Talismã, o álbum Não desista, que fez bastante sucesso, tendo o Léo participando em duas faixas”, lembra Paulino.

Em 2016, os irmãos concluíram o cliclo na Talismã e retomaram a condução da carreira, mantendo base e estúdio de ensaios em Goiânia e escritório comercial em São Paulo (tocado por Angela Rodrigues). E é justamente a unidade paulistana que tem sido uma espécie de termômetro da fase atual da dupla. “Nossa agenda cresceu muito neste ano. E temos nos apresentado em eventos concorridos, o que não acontecia antes com frequência. É o caso de praças importantes como Governador Valadares, Montes Claros e Janaúba, onde tocamos neste ano”, diz Di Paullo. Em maio, os irmãos se surpreenderam com o sucesso popular ao serem chamados, como atração surpresa, a participar do show de Marilia Mendonça na Exposição Agropecuária de Goiânia. “O público (cerca de 70 mil pessoas) aplaudiu muito e cantou com a gente, além de Estrelinha, outros dois sucessos da nossa carreira, Amor de primavera e Nada mudou”, acrescenta Paulino. Com Portal Sucesso

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm