Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Cruzeiro vence provas de atletismo nos estados de Minas Gerais e Ceará

Foto: Cruzeiro/Divulgação

Neste fim de semana, a equipe de atletismo do Cruzeiro faturou provas, com direito a dobradinhas, nos estados de Minas Gerais e Ceará.

Nos 10 km da II Meia Maratona de Sobral-CE, disputada na tarde de sábado, a Raposa venceu com Gleison da Silva Santos, com tempo de 30min55seg. Logo atrás, José Márcio Leão da Silva foi o segundo colocado, chegando quatro segundos depois de seu companheiro. Já no percurso de 21 km, Jair José da Silva conquistou o vice-campeonato cruzando a linha de chegada com 1h07min45seg. Em terceiro, Marcos Antônio Pereira, com tempo de 1h08min28seg.

O domingo foi repleto de compromissos em Minas Gerais. O primeiro deles aconteceu no município de Barbacena. Reginaldo José da Silva foi o campeão masculino da 4ª Corrida do Olympico Club, com tempo de 18min. No feminino, triunfo celeste com Fabiana Aparecida Araújo, que encerrou sua participação aos 24min55seg.

Na cidade de São Gotardo, o Clube foi o grande vencedor da 6ª Corrida da Cenoura. Pela quinta vez, Ivamar de Oliveira ficou com o lugar mais alto do pódio, com tempo de 21min58seg.

Por fim, a Raposa foi a terceira colocada da 1ª Villara Runners de São João Del Rei com Selma Flaviana da Paz. A representante cruzeirense completou o trajeto de 7 km em 27min14seg. Com site do Cruzeiro

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm