Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Galo vence de virada em Goiânia e reage no Brasileirão


O Atlético reagiu no Campeonato Brasileiro ao vencer mais uma partida fora de casa, desta vez sobre o Atlético-GO, por 2 a 1, em Goiânia. O confronto foi válido pela 14ª rodada e disputado no estádio Pedro Ludovico, na capital goiana.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Igor abriu o placar para o time da casa aos 23 minutos do primeiro tempo e Fred e Elias marcaram para o Galo na etapa final, aos 13 e aos 27 minutos, respectivamente. Com o resultado, o Alvinegro subiu para o 9º lugar, com 20 pontos.

Na sequência do Brasileirão, o Atlético fará dois jogos seguidos em casa, contra Bahia, quarta-feira, e Vasco, no domingo.

O JOGO

No primeiro bom ataque do Galo e da partida, Adilson recebeu lançamento na entrada da área e tentou toque de calcanhar par Fred, mas a defesa goiana conseguiu interceptar o passe. O time da casa respondeu em cobrança de falta pela direita e a zaga alvinegra cortou o cruzamento.

Aos 15 minutos, Adilson sofreu falta de Marcão pela esquerda, Cazares fez o levantamento e a bola atravessou a área. Em seguida, Alex cobrou lateral para a área, Fred desviou a bola de cabeça e Marlone concluiu para fora.

Leonan foi à linha de fundo pela esquerda, aos 19 minutos, e cruzou para o corte da zaga. Cazares cobrou o escanteio e o árbitro marco falta do ataque atleticano. Aos 20 minutos, depois de boa troca de passes, Alex Silva foi acionado na grande área pela direita, mas não conseguiu o domínio.

Aos 23, Igor abriu o placar parra o time goiano. O Atlético-GO voltou a ameaçar no arremate de Niltinho, aos 34, defendido por Victor. Dez minutos mais tarde, Victor fez grande defesa no chute de Paulinho.

SEGUNDO TEMPO

O técnico Roger Machado modificou a equipe no intervalo, substituindo Marlone por Robinho e Bremer por Matheus Mancini.

O Galo foi ao ataque com Robinho, pela esquerda, mas a defesa goiana interceptou a jogada antes que a bola chegasse a Fred na entrada da área. Aos três minutos, Paulinho ficou cara a cara com Victor, que fez grande defesa.

O Atlético pressionou em dois escanteios consecutivos cobrados por Cazares e cortados pela zaga do Atlético-GO. Aos nove minutos, Robinho cruzou pela esquerda e a bola atravessou a pequena área.

GOL DO GALO – Aos 13 minutos, Cazares cobrou falta pela direita e Fred cabeceou para empatar o jogo e fazer festa da torcida alvinegra, que esteve presente em bom número ao confronto na capital goiana: 1 x 1.

Cazares recebeu passe de Robinho pela direita e foi travado ao tentar o chute. Em seguida, Leonan cruzou pela esquerda e a zaga do Dragão afastou o perigo.

Robinho recebeu cobrança de escanteio na área, aos 15 minutos, e finalizou para fora. Aos 18, Robinho tentou deu bom passe para Fred no meio da defesa, mas o goleiro saiu bem do gol pra interceptar.

O Atlético foi para cima buscando a vitória. Aos 21, Robinho pegou a sobra de bola na pequena área e mandou para o gol, mas o árbitro marcou falta de ataque.

GOL DO GALO – Aos 27, depois de boa trama ofensiva, Alex Silva cruzou pela direita e Elias cabeceou para virar o jogo: Galo 2 x 1.

Aos 34, após cruzamento pela direita, Fred marcou de cabeça e a arbitragem anulou o gol, marcando impedimento do artilheiro. No ataque seguinte, Fred recebeu lançamento de Cazares em profundidade e o goleiro saiu do gol para evitar a chegada do goleador alvinegro.

O Galo voltou a ameaçar na tentativa de tabela entre Alex Silva e Robinho, mas a defesa conseguiu interceptar a jogada.

Aos 39, Cazares foi substituído pelo estreante Gustavo Blanco, que teve impedimento duvidoso marcado aos 46 minutos.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-GO 1 x 2 ATLÉTICO

Motivo: Campeonato Brasileiro – 14ª rodada
Data: 16/07/2017
Hora: 16h
Estádio: Olímpico Pedro Ludovico
Cidade: Goiânia (GO)
Gols: Igor (23′ – 1ºT), Fred (13′ – 2ºT), Elias (27′ 2ºT)
Público: 5.235
Renda: R$90.530,00
Árbitro: Pablo dos Santos Alves (CBF-PB)
Auxiliares: Oberto da Silva Santos (CBF-PB) e Kildenn Tadeu Morais de Lucena (CBF-PB)
Cartões amarelos: Bremer, Robinho, Victor (Atlético); Paulinho (Atlético-GO)

Atlético-GO
Felipe Garcia; André Castro (Jonathan), Roger Carvalho, Gilvan e Bruno Pacheco; Marcão Silva, Paulinho, Igor (Luis Fernado) e Jorginho (Andrigo); Niltinho e Walter. Técnico: Doriva.

Atlético
Victor; Alex Silva, Gabriel, Bremer (Matheus Mancini) e Leonan; Rafael Carioca, Adilson, Elias e Cazares (Gustavo Blanco); Marlone (Robinho) e Fred. Técnico: Roger Machado.
Com site do Atlético-MG

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm