Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Cruzeiro e Flamengo empatam em jogo movimentado no Mineirão


Digno de um clássico nacional. Cruzeiro e Flamengo fizeram um grande duelo no Mineirão e empataram por 1 a 1, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.O time carioca saiu na frente com Everton e Sassá empatou para o Cruzeiro, ambos no segundo tempo.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O resultado do confronto não mexeu com a posição do time azul na tabela de classificação, mantendo a equipe na sétima posição da competição nacional.

Outro grande destaque da partida foi o público no Gigante da Pampulha. Mais 43 mil presentes lotaram o estádio e empurraram o time celeste em busca do resultado.

Agora, a Raposa pensa no próximo adversário. Na quinta-feira, Cruzeiro e Fluminense duelam em Mesquita-RJ, no estádio Giulite Coutinho, às 19h30, em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Jogo

A primeira jogada de grande perigo aconteceu aos sete minutos e foi do Cruzeiro. Lucas Romero chegou pelo lado direito e cruzou para área, a bola passou pelo zagueiro e morreu no peito de Thiago Neves, o meio-campo bateu de primeira e Thiago fez grande defesa

A Raposa voltou a atacar aos 22 minutos. Thiago Neves lançou Alisson na esquerda, o atacante costurou pelo meio e arriscou de fora da área, por cima do gol defendido por Thiago.

Dois minutos depois, escanteio para o time celeste, Thiago Neves foi para a cobrança e achou o zagueiro Léo na entrada da pequena área, o defensor cabeceou com grande perigo por cima da trave.

Aos 27 minutos, o Flamengo chegou com grande perigo. Everton tabelou com Guerreiro e recebeu dentro da área. O meio-campo arriscou de direita e por pouco não abriu o placar.

Segundo Tempo

O Cruzeiro chegou com enorme perigo logo no primeiro minuto da etapa complementar. Jogada pela esquerda e a bola chegou para Rafael Sóbis dentro da área, o atacante girou e cruzou rasteiro, Elber por pouco não completou para o gol.

Aos cinco minutos, outra grande chance para o Cruzeiro. Lucas Romero viu a entrada de Elber na área e lançou, o atacante girou para o gol e Thiago fez excelente defesa, no rebote Márcio Araújo salvou e tirou a bola antes de Alisson.

O Flamengo chegou com perigo aos oito minutos e abriu o marcador. Rodinei chegou pela direita e cruzou na área, Everton cabeceou no canto direito de Fábio, sem chances para o goleiro.

O Cruzeiro respondeu aos 14 minutos e empatou a partida. O iluminado Sassá, tinha acabado de entrar no lugar de Elber e recebeu um passe primoroso de Diogo Barbosa, o centroavante colocou a bola no fundo das redes do goleiro Thiago, 1 a 1.

O Cruzeiro por pouco não virou a partida aos 28 minutos. Thiago Neves fez grande lançamento para Sassá, o centroavante entrou na área, driblou os zagueiros e bateu para fora com grande perigo.

CRUZEIRO 1 X 1 FLAMENGO

Motivo: 14ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 16/07/2017 (domingo)
Local: Mineirão, em Belo Horizonte-MG
Árbitro: Rodolfo Toski Marques
Público: 43.480 presentes/ 39.976 pagantes
Renda: R$ 1.349.516,00
Gols: Everton aos 8 minutos e Sassá aos 14 minutos do 2º tempo
Cartões amarelos: Lucas Silva, Lucas Romero e Rafael Sóbis (Cruzeiro); Geuvânio (Flamengo)

Cruzeiro: Fábio; Lucas Romero, Léo, Murilo e Diogo Barbosa; Ariel Cabral, Lucas Silva (Nonoca), Elber (Sassá) e Thiago Neves; Alisson e Rafael Sóbis (Rafael Marques).
Técnico: Mano Menezes

Flamengo: Thiago, Rodinei, Réver, Rafael Vaz e Renê, Márcio Araújo, Cuéllar (Macuello), Everton Ribeiro (Geuvânio) e Everton, Diego (Berrío) e Paolo Guerreiro.
Técnico: Zé Ricardo
Com site do Cruzeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm