Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Pará de Minas: preso após tentar roubar garotas, ser perseguido e contido por populares


Um indivíduo de 28 anos foi preso na tarde de quinta-feira, 15 de junho, no bairro Recanto da Lagoa, em Pará de Minas, após tentativa de roubo contra duas adolescentes de 12 e 14 anos.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os militares estiveram na rua Rossini Guimarães Almeida, onde foram informados pelas vítimas e testemunhas, que as duas adolescentes foram abordadas por dois infratores, que simularam estar armados e anunciaram o assalto. Eles exigiram os aparelhos celulares delas, mas as meninas não entregaram, momento em que os autores foram na direção delas, que conseguiram fugir cada uma para um lado e gritaram pedindo socorro.

Imediatamente, populares perseguiram os autores, sendo que detiveram um deles, de 28 anos, que foi preso pelos militares. O outro correu e não foi encontrado, mas foi identificado como sendo morador do bairro São Cristóvão.

O autor de 28 anos foi preso por tentativa de roubo e foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas. Militares continuam o rastreamento para prender o autor foragido e pede à população que ajude com informações que possam resultar na sua prisão dele. Denúncias podem ser feitas pelos telefones 190 ou 181 – Disque Denuncia Unificado. O sigilo é garantido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm