Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Antunes: trio é preso com moto e celular furtado

Divulgação/Polícia Militar

A ação policial ocorreu no distrito de Antunes, município de Igaratinga, na quinta-feira, 15 de junho, onde militares apreenderam uma motocicleta que havia sido furtada no pátio de veículos em Pará de Minas e estava sendo anunciada nas redes sociais. Também apreenderam um aparelho celular furtado em Pará de Minas, identificado através da consulta do número de série (IMEI), no sistema informatizado usado pela Polícia Militar. Dois indivíduos de 24 e 27 anos foram presos.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Um senhor de 62 anos disse ter recebido informações de que a moto furtada na quarta-feira (14), em um pátio de veículos apreendidos, de sua propriedade, na rua Campos Altos, Vila Sinhô, em Pará de Minas, e estava sendo anunciada para venda em redes sociais.

Os militares foram até a residência do suspeito de iniciais de 27 anos, localizada na rua Alagoas, distrito de Antunes, onde apreenderam a motocicleta. Também foram encontradas na casa dele uma máquina lixadeira de origem duvidosa e um tesourão, geralmente usado em arrombamentos. O infrator alegou ter comprado a moto e a lixadeira de um autor de 24 anos.

O segundo indivíduo foi localizado no bairro São José, onde reside, em Igaratinga, e afirmou ter encontrado a moto furtada, quando estava na companhia de outro indivíduo, de 27 anos, que também foi abordado pelos policiais.

Foram verificados os números de série (IMEI) dos celulares de todos os três infratores abordados, sendo constatado que o aparelho pertencente ao autor de 27 anos, havia sido furtado em Pará de Minas, dia 4 de março deste ano, na rua Major Manoel Antônio.

Os três autores foram presos e encaminhados à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas, juntamente com os materiais apreendidos. A moto foi apreendida e removida para um pátio credenciado.

A Polícia Militar continua a campanha solicitando aos cidadãos que registrem o número de série dos celulares (IMEI) o que contribuirá para a recuperação dos aparelhos furtados/roubados e prisão de infratores. O cadastro pode ser feito AQUI.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm