Forró do Fernando Otávio não será aberto ao público devido à falta de estrutura para acolher bem


A Escola Estadual Fernando Otávio (EEFO), a maior de Pará de Minas, promoverá mais uma edição de seu tradicional forró. Entretanto, o evento será realizado dia 1º de julho, portando uma festa julina, na sede do estabelecimento de ensino, no bairro São Francisco.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Apesar de atrair toda a população paraminense, este ano à festa será limitada aos diretores, professores, alunos e familiares, pois o local não tem estrutura para atender bem um público muito grande.

Haverá show musical, comidas típicas como canjica, pipoca e caldos, além de outras atrações como danças. Tudo está sendo bem organizado e os estudantes estão apoiando a iniciativa da escola.

A escola será adornada com bandeirinhas e outros enfeites. O forró começará às 13 horas e o término está previsto para as 18 horas. A comunidade escolar está empolgada e trabalhando muito nos preparativos.

De acordo com Alfredo Fortunato Couto, diretor da EEFO, a proposta é de revitalizar a festa. Ele explica que é impossível atender toda a população e a expectativa é de que o baile seja animado:


Alfredo Fortunato Couto
forroeefoalfredofortunatocouto1

Ele informa que os alunos ajudarão com doações de comidas típicas e tudo na festa será servido gratuitamente. Entretanto, a entrada será limitada por ingressos para toda a comunidade escolar da EEFO:

Alfredo Fortunato Couto
forroeefoalfredofortunatocouto2

Atualmente o estabelecimento de ensino atende a 1.340 alunos que estão cursando os ensinos Fundamental e Médio.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!