Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Atlético é campeão da Copa do Brasil sub-20


O Atlético é campeão da Copa do Brasil Sub-20. O título foi conquistado na noite desta sexta-feira, com vitória por 3 a 1 sobre o Flamengo, na decisão por pênaltis, após empate sem gols no tempo normal.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A partida foi disputada no estádio Luso-Brasileiro, no Rio de Janeiro.No jogo de ida, em Belo Horizonte, houve empate por 1 a 1.

No tempo normal, as principais chances alvinegras foram com Marco Túlio, em chute que explodiu no travessão após desvio feito pelo goleiro Gabriel Batista, e Marquinhos, que recebeu passe de Flávio e ficou cara a cara com o goleiro Gabriel, que fez a defesa.

Disputa de pênaltis – As duas equipes abriram a série de penalidades com gols. Na segunda rodada, Cesar fez para o Galo e Cleiton defendeu a cobrança de Rafael. Na terceira, Daniel perdeu a cobrança, mas Cleiton defendeu o pênalti de Luiz Henrique não converteram. Na quarta rodada de cobranças, Flávio fez para o Galinho e Cleiton defendeu o pênalti de Jean Lucas.

O técnico Ricardo Resende escalou a equipe com: Cleiton; Emanuel (Wenderson), Gleison, Nathan e César (Carlos Gabriel); Cícero (Pedro), Renan Gomes, Marco Túlio e Marquinhos (Jordan); Daniel (Vinícius) e Flávio (Lucas Antunes).

Final da Copa do Brasil Sub-20 Flamengo x Atlético Mineiro. Lucas Figueiredo/CBF

Campanha do CAMPEÂO

Na primeira fase da competição, o Galinho eliminou o Atlético-GO com vitória por 3 a 0 na Arena do Jacaré, após derrota por 2 a 1 em Goiânia.

Na segunda fase, o Alvinegro passou pela Ponte Preta, com duas vitórias: 3 a 0 em Campinas e 1 a 0 na Arena do Jacaré.

Nas quartas de final, o Atlético eliminou a Chapecoense, com duas vitórias: goleada por 4 a 0 na Arena do Jacaré e 2 a 0 em Xanxerê-SC.

Já na semifinal, o Galinho passou pelo Vasco de forma heroica, com uma vitória por 3 a 2, de virada, com dois gols nos acréscimos do segundo tempo, após derrota por 2 a 1 no primeiro jogo, em Sete Lagoas.
Com site do Atlético-MG

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm