Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Pará de Minas: dupla flagrada após roubar moto e mercearia na zona rural

polapree_zr1
Na noite de segunda (15, uma equipe da Polícia Militar apreendeu dois menores de 15 e 16 anos, que haviam cometido dois assaltos em sequência, em dois distritos do município. Foram apreendidos um revólver calibre 38, com 05 munições e a moto tomada de assalto pelos adolescentes, uma Honda Titan, vermelha, placa HBT-8292.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook     Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os militares foram acionados por um comerciante de 39 anos, relatando que dois infratores chegaram em sua mercearia na comunidade de Meireles, zona rural de Pará de Minas, e anunciaram o assalto. Um deles estava armado com um revólver calibre 38 cromado. A dupla tentou levar uma motocicleta que estava estacionada em frente ao bar, mas não conseguiu ligar o veículo e fugiu na moto vermelha em que chegaram.
polapree_zr2

Após rastreamento os militares localizaram a moto ocupada pelos suspeitos na estrada vicinal do “morro do caracol”, que liga Meireles à Pará de Minas, os autores fugiram da abordagem policial em direção ao bairro São José, passando pelo Residencial Dona Flor.

Os infratores abandonaram a moto na rua Santo Antônio, próximo ao cemitério local e fugiram, pulando o muro de várias casas, e forçaram a entrada na casa de uma mulher de 39 anos. Após buscas na região, eles foram localizados pelos militares.

No trajeto percorrido pelos adolescentes na fuga, os militares encontraram o revólver com as munições, que foi apreendido. Os policiais constataram que a moto usada pelos adolescentes no assalto e na fuga, havia sido tomada de assalto de um homem de 69 anos, no distrito de Carioca, naquela mesma noite.
polapree_zr3

Os menores assumiram a propriedade do revólver, bem como a autoria do roubo da moto em Carioca e na mercearia em Meireles.

Eles foram conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas, juntamente com o material apreendido.

O menor de 16 foi reconhecido e assumiu ser o autor de uma tentativa de homicídio, contra dois homens de 31 e 33 anos, ocorrido na rua Jardim das Oliveiras, bairro Santos Dumont, em Pará de Minas, em 31 de maio de 2015. Ele reside no bairro Grão-Pará. O menor de 15 anos reside no bairro São Pedro.

Imagens: Divulgação/Polícia Militar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm