Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Bom Despacho: empresária cai no golpe do boleto bancário

radarpolicial_viaturas
O registro foi feito na segunda (15) após uma advogada de 26 anos procurar a Polícia Militar informando que sua cliente, uma empresária de 44 anos, recebeu uma intimação do cartório de registro de protestos no dia 17 de abril de 2015, constando que o pagamento de um boleto bancário no valor de R$ 1.097,91, emitido por uma empresa de material escolar estava pendente.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook     Siga o Portal GRNEWS no twitter

Segundo a advogada, o pagamento deste boleto foi efetuado no dia 13 de abril em uma agência bancária. Disse ainda que sua cliente entrou em contato com a empresa credora para esclarecimentos e foi informada que o valor não havia sido creditado na conta da empresa e sim em conta de terceiros.

A advogada ainda relatou que para ser cancelado o processo do protesto, foi efetuado o pagamento do boleto, desta vez, junto ao cartório de protestos. Ela também procurou o gerente de outra agência bancária para obter esclarecimentos sobre quem teria se beneficiado com a transação bancária, porém o gerente se negou repassar tal informação, alegando que seria quebra de sigilo bancário e somente seria possível mediante ordem judicial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm