Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Fiscais flagram caminhão de chocolates vendendo de forma irregular em Pará de Minas

caminhao_ambulante_chocolate
Nesta terça-feira (16) fiscais do departamento de Vigilância em Saúde, da Prefeitura de Pará de Minas, flagraram um caminhão com placa de São Paulo, vendendo chocolates na praça Torquato de Almeida, Centro.

Os fiscais foram acionados por um comerciante pará-minense e conversaram com os responsáveis pelo caminhão. Foi solicitado o alvará para comercialização dos produtos em via pública.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook     Siga o Portal GRNEWS no twitter

Como não tinham a liberação da prefeitura para exercer a atividade, os fiscais pediram aos vendedores que procurassem a Secretaria Municipal de Gestão Fazendária para tomar as devidas providências referentes à liberação.

Guilherme Eufrásio Resende, gerente do Setor de Fiscalização do departamento de Vigilância em Saúde, conta que este foi o segundo caso de comerciantes ambulantes em situação irregular:
guilhmf_amb

Guilherme Eufrásio Resende
guilhmf_amb1

Guilherme Eufrásio Resende explica que geralmente os fiscais de Posturas que atuam no comércio irregular que às vezes é praticado pelas ruas da cidade. Porém, quando envolve gêneros alimentícios a equipe da Vigilância em Saúde é acionada:

Guilherme Eufrásio Resende
guilhmf_amb2

O comerciante Cléber Caldeira da Silva explica que não sabia da lei municipal que regulamenta o comércio ambulante em Pará de Minas. Segundo ele, o negócio é devidamente legalizado e paga todos os impostos:
clebcald_amb

Cléber Caldeira da Silva
clebcald_amb

O setor de fiscalização da Prefeitura de Pará de Minas sempre conta com o apoio da população com denúncias, reclamações e sugestões. O telefone é o (37) 3233-5609.

No último fim de semana vários comerciantes reclamaram da ação de vendedores ambulantes em Pará de Minas. Disseram que tentaram denunciar ás vendas que consideram irregulares junto aos fiscais da Prefeitura de Pará de Minas, mas não havia nenhum fiscal de plantão para atender os reclamantes.

Um comentário

  1. SE NAO QR Q COMPRAR DESSE CARAS E SO VENDER COM PREÇO JUSTO

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm