Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

América-MG: Rubens agradece confiança e chama a torcida

rubensamerica
O atacante Rubens recebeu com alegria a informação de que o técnico Givanildo Oliveira adiantara na entrevista coletiva após a vitória sobre o CRB que ele é a primeira opção para a vaga de Cristiano, que cumprirá suspensão automática contra o Atlético-GO. Rubens não ouviu a entrevista porque ainda estava no vestiário do Independência quando o técnico falava à imprensa. Ele ficou sabendo por intermédio de alguns amigos e familiares, o que lhe traz muita satisfação.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook     Siga o Portal GRNEWS no twitter

“A expectativa é muito boa. Vinha treinando e dando sequência ao trabalho feito no Campeonato Mineiro. E, apesar de não estar jogando como titular continuei focado, treinando para estar preparado para quando o professor optar por minha escalação estar pronto. Fiquei sabendo da entrevista por alguns amigos e familiares. Então, vou continua trabalhar como vinha antes, porque se ele está gostando do meu trabalho, tenho só que continuar e fazer melhor a cada dia”.

Rubens vem se empenhando para melhorar em alguns fundamentos. Sempre após os treinos, ele aproveita para fazer trabalhos específicos, inclusive junto com os goleiros. Para ele, não importa quem estará jogando ao lado. Ele vê o grupo do América bastante homogêneo, o que dá boas opções para o treinador.

“Independentemente de quem joga, nosso time está muito homogêneo. Quem está jogando vem dando conta do recado, e quem ficou de fora está vindo para ajudar de mesma maneira. Por isso não veja dificuldade de jogar ao lado de qualquer companheiro. Se for confirmado, vou entrar e tentar atuar dentro do meu estilo mesmo: movimentar bastante, brigar na frente pela bola e aproveitar as oportunidades para ajudar a equipe fazendo gols”.

O atacante garante que o clima entre os jogadores é de “foco total” no G4 e aproveita para chamar a torcida para ajudar a equipe a fazer o “dever de casa”:

“O Clima entra nós é de sempre buscar as primeiras colocações. Dá para entrar no G4 na próxima rodada, então, o importante é fazer o nosso ‘dever de casa’ e contamos com o apoio de nossa torcida para vencer mais uma”, enfatiza. Com site do América-MG

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm