UNIMED Centro-Oeste promove a partir desta sexta o Receite Cultura 3ª Dose em Pará de Minas e Pitangui


A Unimed Centro-Oeste promove a partir desta sexta-feira, 18 de maio, mais uma edição do projeto cultural Receite Cultura 3ª Dose em Pará de Minas e Pitangui. O evento já se tornou reconhecido e consolidado na região.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Nesta sexta (18) a banda Armatrux se apresentará no Parque do Bariri, a partir das 20 horas. Dia 19, a partir das 20 horas, no Teatro Municipal Geraldina Campos de Almeida, o ator Carlos Nunes apresentará a peça: Francisco de Assis do rio ao riso.

Dia 20, às 16 horas, no Teatro Municipal, será apresentada a peça infantil: Bonequinho doce. Dia 21, às 9 horas, na Escola Municipal Professora Amélia Guimarães (CAIC), o ator Rony Morais apresentará: À flor da pele.


Dia 25, às 20 horas, no Teatro Municipal, Bruno Motta apresentará a comédia: Melhor que os outros stand-ups que eu já fiz. Dia 26, às 20 horas, no Teatro Municipal, CJ, Leandro Nassif e Rubens Ramalho apresentarão: Ataque de risos.

Dia 27, às 16 horas, Teatro Municipal, será apresentada a peça: MP baixinhos para todas as idades. A expectativa é de que as atrações sejam um grande sucesso de público nas duas cidades.

Rair Geraldo Richard Xavier, presidente da UNIMED Centro-Oeste, fala com muito orgulho desse evento consolidado em Pará de Minas e região. A iniciativa vem crescendo a cada ano e ganhando o apoio de novos parceiros:


Rair Geraldo Richard Xavier
receitecultura2018rairrichard

O prefeito Elias Diniz (PSD) aproveita para agradecer a todos os médicos associados a UNIMED por destinar recursos do Imposto de Renda para a cultura do município. O resultado dos investimentos será muito positivo:


Elias Diniz
receitecultura2018eliasdiniz

Segundo Paulo Duarte, secretário municipal de Cultura, Comunicação Institucional, Esporte, Lazer e Turismo, o Receite Cultura mostra os benefícios de fazer com que os recursos fiquem no município, promovendo entretenimento, arte e qualidade de vida:


Paulo Duarte
receitecultura2018pauloduarte

Na cidade de Pitangui, no Beco dos Valérios, dia 9 de junho, a partir das 11 horas, será realizado o cortejo do Chegar Poético do Grupo Iluminartt. Às 20 horas, no auditório da Escola Estadual Monsenhor Arthur de Oliveira, a apresentação da peça: Desculpa, não estamos na TV.

No dia 10 de junho, às 16 horas, no auditório da Escola Estadual Monsenhor Arthur de Oliveira, será apresentada a peça: O quintal da Guegué. Os ingressos de todas as atrações serão retirados nas sedes da Unimed Centro-Oeste em Pará de Minas e Pitangui mediante a doação de 1 litro de leite integral ou desnatado. Todas as caixas de leite arrecadadas serão doadas para entidades assistenciais.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!