Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Pará de Minas: perturbação de sossego acaba em ameaça e prisão

Uma equipe da Polícia Militar fazia patrulhamento pelo Residencial Cecília Meireles, na madrugada de segunda-feira (15) e foi solicitada por uma mulher de 27 anos. Ela disse que mora no condomínio e não estava aguentando o barulho e algazarra que vinha de um apartamento.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A solicitante foi até o local da juntamente com a sindica do condomínio, e pediu para que a proprietária do imóvel parasse com a perturbação de sossego. A moradora fechou a porta e não deu crédito para o pedido da síndica. Quando a solicitante mencionou que iria chamar a Polícia Militar, uma mulher de 24 anos que estava dentro da residência fez ameaças de morte. A autora fez deboches diante dos policiais e acabou sendo presa e conduzida para a Delegacia da Polícia Civil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm