Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Galo goleia pela Libertadores e garante 1º lugar do Grupo 6


Com mais uma grande atuação, o Atlético garantiu a primeira colocação do Grupo 6 da Conmebol Libertadores Bridgestone ao vencer o Godoy Cruz por 4 a 1, na noite desta terça-feira (16/5), na Arena Independência, em Belo Horizonte.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os gols foram de Cazares (2), Elias e Fred, com Garro diminuindo para o time visitante. Com o triunfo sobre os argentinos, o Galo chegou a 13 pontos, superando o próprio Godoy Cruz, que terminou a fase de grupos com onze pontos.

A primeira colocação da chave dá ao Galo o direito de jogar em casa a partida de volta das oitavas de final. O adversário será definido por sorteio, entre os times que ficarem em segundo lugar em seus respectivos grupos. As oitavas de final da Libertadores começarão a ser disputadas apenas em julho. O Atlético volta a campo neste domingo para enfrentar o Fluminense, no Horto, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O JOGO

Em mais um começo de partida arrasador, o Atlético abriu placar logo aos três minutos, quando Cazares recebeu ótimo lançamento de Marcos Rocha e tocou com categoria para encobrir o goleiro: Galo 1 x 0. Aos seis minutos, Cazares recebeu bom passe de Robinho na grande área pela esquerda e cruzou na direção de Fred, que foi travado na hora da finalização. O Galo voltou a levar perigo no cruzamento d Fábio Santos pela esquerda, cortado pela defesa argentina. Em seguida, o zagueiro interceptou lançamento de Elias para Fred, em lance pela direita do ataque alvinegro.

Aos 12 minutos, Cazares cobrou escanteio pela esquerda e a zaga do Godoy Cruz fez o corte pelo alto. A pressão atleticana continuou e, logo depois, Robinho recebeu bom passe de Cazares e foi desarmado ao tentar invadir a área. Cazares fez grande jogada aos 16 minutos e arriscou chute de fora da área, por cima do gol. No minuto seguinte, Cazares recebeu lançamento de Robinho pela direita e cruzou de primeira para Fred, que por muito pouco não conseguiu o cabeceio. Aos 23 minutos, Robinho tabelou com Cazares e, na sequência da jogada, a bola sobrou Fred, mas a arbitragem assinalou impedimento do artilheiro.

Cazares recebeu passe de Robinho perto da área, aos 28 minutos, tentou o drible e sofreu falta. Ele mesmo cobrou, com maestria, e marcou o segundo para o Galo: 2 x 0. Robinho, Fred e Elias tramaram jogada pela esquerda, mas a defesa do Godoy Cruz afastou o perigo quando o ataque atleticano invadiu a grande área. Aos 41, o zagueiro interceptou passe de Robinho para Fred em contra-ataque iniciado por Cazares.

Em nova chance alvinegra, Fábio Santos cruzou na medida para a conclusão de Fred e a bola desviou no zagueiro. Aos 46, o aniversariante Elias invadiu a área e tocou na saída do goleiro para fazer o terceiro gol atleticano: Galo 3 x 0.

SEGUNDO TEMPO

O Atlético voltou do intervalo com Maicosuel no lugar de Adilson. Aos dois minutos, Fred recebeu cruzamento de Fábio Santos pela esquerda e ajeitou a bola para Maicosuel, que foi travado pelo defensor argentino. Logo depois, aos três minutos, Fred recebeu ótimo passe de Cazares e tocou com categoria no canto para fazer Galo 4 x 0. Aos seis minutos, Robinho foi substituído por Otero. O Atlético voltou a levar perigo no cruzamento de Fred pela direita, aos 16 minutos, cortado pela zaga argentina.

No minuto seguinte, Fred recebeu cruzamento de Fábio Santos na área e foi desarmado. Em seguida, Giovanni saiu bem do gol para cortar o ataque argentino. Aos 22, Danilo entrou no lugar de Marcos Rocha. Cinco minutos mais tarde, Garro diminuiu para o time argentino. Elias tabelou com Fred aos 31 minutos, em lance de contra-ataque, e finalizou para a defesa do goleiro Rey. Aos 38, Maicosuel arriscou de fora da área para a defesa de Rey. No minuto seguinte, em novo contra-ataque, Fred foi desarmado ao tentar invadir a área.

Cazares recebeu passe de Fred na grande área, aos 41 minutos, e tentou finalização de trivela, para fora. No último ataque, aos 47, Otero recebeu passe de Fred, finalizou e a bola explodiu no zagueiro.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO 4 x 1 GODOY CRUZ

Motivo: Conmebol Libertadores Bridgestone – Grupo 6 – 6ª rodada
Data: 16/05/2017
Hora: 21h
Estádio: Arena Independência
Cidade: Belo Horizonte (MG)
Gols: Cazares (3’ – 1ºT)(29’ – 1ºT), Elias (46’ – 1ºT), Fred (3’ – 2ºT), Garro (27’ – 2ºT)
Público: 17.009
Renda: R$1.092.323,00
Árbitro: Michael Espinosa (PER)
Auxiliares: Victor Raez (PER) e Stephen Atoche (PER)
Cartões amarelos: Danilo (Atlético); Diego Poyet, Carabajal, Maximiliano Correa (Godoy Cruz)

Atlético
Giovanni; Marcos Rocha (Danilo), Felipe Santana, Gabriel e Fábio Santos; Adilson (Maicosuel), Elias, Otero e Cazares; Robinho (Otero) e Fred. Técnico: Roger Machado.

Godoy Cruz
Rodrigo Rey, Bonacorso (Abecasis), Luciano Abecasis, Diego Viera, Danilo Ortiz e Cobos; Diego Poyet González, Gabriel Carabajal, Maximiliano Correa e Nicolas Sánchez; Fernando Nuñes (Santiago Garcia) e Sigales (Garro). Técnico: Lucas Bernardi.
Com site do Atlético-MG

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm