Fapam abre nesta terça o 2º Seminário da Escola de Saúde

fapam_entrada2016
A Faculdade de Pará de Minas (Fapam) promoverá a partir desta terça-feira (17) a 2º Seminário da Escola de Saúde. A abertura será às 19 horas, no Teatro Municipal Geraldina Campos de Almeida, com palestra sobre o tema “Todos contra a pedofilia”, a ser ministrada pelo promotor de Justiça, Carlos José e Silva Fortes.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Na quarta-feira (18), a partir das 19 horas, no Auditório Cônego Gabriel Hugo da Costa Bittencourt, no Campus da Fapam, será abordado o tema “O papel do psicólogo no cuidado e inclusão da pessoa com deficiência”.

Também às 19 horas, no Auditório Padre José Viegas, também no Campus Fapam, a enfermeira Carina Araújo Souza, Coordenadora da Associação Município Posithivo Pará de Minas, apresentará o projeto: Município Posithivo (HIV/AIDS).
fapam2016

No mesmo auditório, às 21h, o médico Anderson Gariglio Rocha abordará “A importância do conhecimento da doença venosa para o enfermeiro”. Na quinta-feira (19), a partir das 19h, Cine Fapam – O quarto de Jack.

Em seguida será realizada uma mesa redonda sobre relações vivenciais e possibilidades de enfrentamento. Haverá a mesa redonda com a participação de Eunaihara Lígia Lira Marques e Marcelo Gonçalves Campos.

Ainda na quinta-feira, às 19h, no auditório Cônego Hugo, o presidente do Conselho Regional de Enfermagem (Coren-MG) Marcos Rúbio, falará sobre “Erros e procedimentos no processo de cuidar e o Coren”.

Na sequência, às 21h, haverá uma explanação da enfermeira fiscal do Coren, Valéria Vinhal, que discorrerá sobre a documentação de Enfermagem. Para se inscrever é preciso doar dois quilos de alimentos não perecíveis.

Wesley Souza Castro, coordenador do curso de Enfermagem da Fapam, explica que o evento será destinado aos estudantes da área de saúde, aos profissionais e a população de maneira geral. As inscrições devem ser feitas na sede da faculdade:
welsy_ds

Wesley Souza Castro
welsy_ds

Natália Scoralick Lempke, coordenadora do curso de Psicologia, afirma que será uma excelente oportunidade de todos os estudantes absorverem conteúdos que não são abordados nas salas de aula:
natlslck_sd

Natália Scoralick Lempke
natlslck_sd

O Seminário da Escola de Saúde é uma realização da coordenação dos cursos de Psicologia e Enfermagem. As inscrições podem ser feitas através do telefone: (37) 3237-2008. Mais informações podem ser obtidas AQUI.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!