Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Pará de Minas: homem executa a ex-mulher


Uma equipe da Polícia Militar registrou o fato na rua Raimundo José de Almeida, bairro Grão-Pará, em Pará de Minas, onde encontrou o corpo de Sueli Aparecida da Silva, de 37 anos, vítima de disparos de arma de fogo na madrugada de sábado, 14 de abril.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O solicitante de 41 anos relatou aos policiais que estava em sua residência com Sueli, fazendo uso de drogas, e que por volta das três horas, seu ex-cunhado, o autor de 43 anos, chegou na casa perguntado pela sua ex-esposa, a Sueli.

Acrescentou que o autor portava uma garrafa de bebida alcoólica que foi consumida pelos três e que estava em um quarto da casa com a vítima, quando em dado momento, o autor entrou no quarto com um revólver em punho e sem motivos aparentes, realizou disparos contra Sueli.

Disse ainda que o autor mandou que ele se sentasse na cama, contudo ele aproveitou o momento em que autor estava recarregando o revólver e fugiu do local, momento em que o autor ainda disparou contra ele, mas ele não foi atingido.

Também informou que permaneceu escondido em um matagal até o início da manhã, quando voltou para casa e encontrou Sueli morta no canto do quarto, momento em que acionou a Polícia Militar.

A Perícia Técnica da Polícia Civil realizou seus trabalhos e liberou o corpo para o serviço funerário.

A Polícia Militar continua em rastreamento ao suspeito de 43 anos e pede à população que colabore com informações pelos telefones 190 ou 181 – Disque Denúncia Unificado. Motivação do crime ainda é desconhecida.

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm